Sangue nos olhos

285 52 192
                                    

》》 No Capítulo Anterior

   Felipe estava saindo da sala, mas Pierre o puxa e os dois ficam muito próximos um do outro, Pierre se aproxima cada vez mais de Felipe e então um beijo é selado, os dois se rendem ao beijo,  até quando Pierre se descola de Felipe,  e o empurra Felipe que cai no sofá, Pierre sai da casa e bate a porta, e Felipe fica totalmente sem reação.


《Ps: Jenna》

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《Ps: Jenna》

    J-e-n-a digo ao moço da lanchonete,  meu mr shake é de morango,  e quero um pastel de carne uma coxinha.

Vejo que Victoria está me olhando assustada.

Jenna: Linda?¿ estou em fase de crescimento,eu só não peço dois pastéis porquê a gente tá meio atrasada,  e hoje tem aula do Antony.

Victoria: Falando nisso, como será que o Felipe vai lidar em trabalhar com o Pierre?

Jenna- Algo me diz que eles vão se da muito bem.

O moço da lanchonete entrega meus pedidos e coloca na mesa.

Victoria: Come rápido Jenna!

Jenna: Tu não vai comer nada? Mano o que eu te falei sobre comer mal? Tu quer morrer? Sua nerd gostosa.

Carla: Oi fofas! - Diz ela sentando na mesa de Jenna e Victoria.

Jenna deu um soco na mesa assustando Victoria,  e a lanchonete inteira que estava quase cheia mas ela responde com deboche.

Jenna: Oi migaaaaa!!! - diz com um sarcasmo evidente.

Outra garota da mesma sala de Carla também sentou na mesa que as garotas estavam, Jenna tinha mais ranço da garota que tinha entrado naquele instante do que da própria Carla.

Menina: Para de forçar simpatia, Carla nos só sentamos perto dessas duas por um motivo.

Victoria: "Essas duas tem nomes " assim como você Maria.

Maria: Chocada,  eu não sabia que a nerd falava,  ela sempre foi muda..

Jenna: Acho melhor vocês irem procurar outra mesa.

Carla: Espera!

Carla: Fica quieta Maria,  estamos aqui porquê ficamos sabendo de um evento que vai rolar na escola semana que vem.

Victoria: Ue a escola nunca fez nada na semana de ações de graça.

Maria: Pois, eles vão fazer! Vai ter um encontro com uma escola de nova York.

Jenna estava comendo o pastel e se entala quando ouve a notícia.

Maria: Nos tivemos a mesma reação.

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora