Uma visita De Pierre

327 67 278
                                    

》》No Capítulo Anterior 《《

Quando a música acabou uma faixa enorme foi levantada, estava escrito "Sangue nos olhos", todo mundo bateu palma, mas Antony ficou nervoso.

Antony: Isso vai ter volta!

Antony: Isso vai ter volta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

《Ps: Felipe》

Depois de um dia cheio, e nada normal no defour, ir para casa é libertador, é sensacional mas tudo que aconteceu hoje parece ser só o início para uma grande confusão, ainda não entendi como a nossa escola rival teve a audácia de fazer uma apresentação na frente da nossa escola, e ainda tiveram coragem de postar no Instagram , YouTuber e no Twitter.

Eles subiram uma hash tag #QuedaDefour, o que me deixa mais preocupado, porquê se eu e o Pierre não fizer uma apresentação de tirar o fôlego literalmente, a gente vai ficar responsável Por um grupo de adolescentes que nem sabem dançar direito, e o que a outra escola fez hoje foi coisa de profissional.

Enquanto minha mãe estava dirigindo e a cada 5 minutos me olhava pelo retrovisor, querendo falar alguma coisa até porquê ela sabe que estou desapontado.

Ana: Olha Eu sei que não foi legal o que eu fiz.

Felipe: Não, realmente não foi legal. - digo irritado.

Ana: Desculpa filho! Eu só queria que o mundo pudesse ver seu talento.

Felipe: Mas o mundo não está, naquela merda de escola, senhora sabe que se eu não  fizer uma apresentação de dança  que encha os olhos da classe com o garoto que me ODEIA eu vou ficar responsável pelo grupo da nacional de dança?

Ana: Mas isso não é bom?

Pego meu celular entro no Instagram , coloco na apresentação de hoje mais cedo e mostro a ela, e logo depois digo;

Felipe: Não é ruim, é péssimo!

Minha mãe ficou maravilhada com a apresentação, e após diz;

Ana: Nesse momento eu não queria ser aluna do Antony.

Eu fico em silêncio esperando chegar em casa para deitar, dormir e esquecer essa confusão, de longe já consigo avistar minha casa, que confesso é bem grande, minha mãe é apresentadora de um jornal local, e já fez algumas peças da Broadway, posso dizer que a gente tem um pouco de dinheiro.

Já meu pai eu nem sei quem é ele, minha mãe disse que se eu quisesse viver uma vida normal, e não quisesse sentir vergonha, eu não iria querer saber, para minha própria segurança, eu nunca entendi isso, mas preferi nunca perguntar muito a respeito disso.

Finalmente, minha mãe para o carro na frente da nossa casa, e antes que ela pudesse falar alguma coisa, eu já tinha saído do carro, e entro correndo dentro de casa.

Subo para meu quarto, tiro a mochila e ainda mancando um pouco, por causa do desgraçado do Pierre, tiro minha mochila e jogo em algum lugar do chão no quarto, tiro meu uniforme e pego um um calção de jogar futebol e deito na minha cama para dormir um pouco.

《Ps: Pierre》

Mesmo no meu quarto jogando vídeo game, a preocupação de dançar na frente da sala inteira está me consumindo, e a culpa por ter dado um soco em Felipe, eu preciso ensaiar logo.

》》Narrador

Então Pierre tem a brilhante ideia de ir fazer uma visita a Felipe, mas o problema é que ele não sabia onde o garoto morava, então Pierre segue Jenna no insta e manda uma mensagem no direct da menina.

Jenna_04

Oi, gente sei q vc não vai com minha cara mas preciso do endereço do Felipe é urgente.

J- Pra q tu que?

É caso de vida ou morte

J- Vai ir da outro soco nele?

Não, tá louca?

J- Já sei tu tá apaixonado por ele? Sempre soube q esse ódio é amor. Ok

O man tu sabe q eu gosto de bct, vai da o endereço ou n?

J- Tá bom, só não fala q foi eu, usem camisinha Bjs!

Jenna mandou o endereço para Pierre, ele ficou pensando nas coisas que Jenna havia falado, que na cabeça dele não fazia sentido nenhum, mas uma semente de dúvida ela tinha plantado.

Pierre vestiu uma roupa confortável, e as chaves do carro, foi em direção a garagem, ligou o carro é seguiu em direção ao endereço dado por Jenna.

Minutos depois, Pierre chegou numa casa bem grande ,rústica parecendo uma mansão, desligou o carro, ficou dentro parado pensando por alguns minutos, é tomou coragem e tocou a campainha.

Rapidamente, a enorme porta é aberta e uma bela mulher com um sorriso encantador fala.

Ana: Em que eu posso ajudar? - diz com um sorriso amistoso.

Pierre: Aqu..qui é a casa do Felipe?

Ana: Sim! Você é amigo dele?

Piere: Si..si.sim

Ana: Entra! Vou chamar ele.

A mãe de Felipe sobe alguns degraus da escada e grita.

Ana: Felipe!! Tem um amigo seu bonitão aqui.

Felipe: Já tô descendo.

Ana: Bom como você ouviu, ele já tá descendo.

Pierre tinha ficado envergonhado com a forma que a mãe de Felipe falou dele, algum tempo depois Felipe desce a escada lentamente e quando olha para ver quem era que estava ali ele toma um susto.

Felipe: Você? - Ele diz literalmente gritando.

》Continua 《

O que vocês estão achando da história? O que será que vai rolar no próximo capítulo? Aguardem. 🤓❤

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora