Com Ódio, Felipe

123 21 26
                                    

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  

  .... Vocês Acreditam em Efeito borboleta ou a tal lei do retorno que algumas pessoas juram existir? Bom se você não conhece a teoria do bater de asas de uma borboleta eu te aconselho a estudar um pouco sobre, mas eu acho que um borboleta bateu a asa em algum lugar do globo terrestre, porque minha vida está um completo tsunami, tipo hoje foi uma mistura louca de sentimentos mas eu só sei que um sentimento predomina em mim no momento, O D I O eu sei que não é uma emoção/sentimento bonito, mas o que eu poderia sentir além disso? "Ah Pierre que lindo fudeu com minha vida, que um Açaí?" Não né, sinceramente não sei como vou lidar com essa confusão.

       E Alex depois que eu peguei na mão dele hoje, o que chocou todo mundo inclusive eu, eu acho que fiz sem pensar eu sempre fui amigo do Alex, mas a gente nunca teve essa grande proximidade de ficar tipo pelados um na frente do outro, o Alex é alto ele é branco bem branco mesmo, o olho dele é um castanho muito claro, normalmente o corte de cabelo dele é um degradê, se eu falasse que eu não acho ele bonito, eu estaria mentindo.

     Mas não sei se sinto alguma coisa por ele que não seja uma amizade, eu tava sentindo uma coisa pelo Pierre, mas suponho que agora seja um imenso ódio, e eu espero que seja recíproco, eu não diria que vou me vingar dele, até que não seria uma má ideia, mas prefiro mostrar a ele que não tenho vergonha do que eu sou, e de quem eu amo, e vou amar.

        Já são Nove horas da noite e pela primeira vez vou olhar o quão grande é essa tempestade que essa borboleta me causou, mas pelo menos eu não estou sozinho, tipo minha mãe deve ter invocado um exército de advogados e é claro meus amigos.

          A minha postagem no twitter tinha passado de 700 retwitters e pelo menos 567 comentários, pelo visto é uma tempestade das grandes, meu direct nem se fala, se antes eu já recebia muita mensagem é agora que eu viro a nova Beyoncé no ensino médio, eu posso até aproveitar e ganhar um money com uns anúncios.

        Mas que saber eles vão ver que eu não me importo com o que eles pensam sobre mim, se eles querem ser uns preconceituosos de merda, eu posso me transformar em um Gay Da pesada.

                  Na manhã Seguinte..

  O alarme toca em um som de uma música que retratava o momento de Felipe, Ride twenty one pilots, que em tradução literal dizia, se estou caindo então eu vou aproveitar minha queda, se for pra cair pelo menos que seja com um pouco de estilo, Felipe Nunca tinha levantado com tanta disposição, parecia que uma áurea de força, poder e sensualidade estava pairando Sobre sua cabeça, e junto ao reflexo do sol em sua nova cor de cabelo, a anunciava a cor da Superação.

        Logo ele levanta e trata de tomar um banho quente, mais quente do que o normal, talvez seria para homenagear seu sangue que estava fervendo, se ele tocasse em sua pele morena ele poderia se sentir o calor e sua temperatura cada vez mais alta.

     Depois de sua rotina matinal lenta e calma ele logo veste o uniforme, e faz questão de pegar um uniforme branco com detalhes azul, o azul continuava predominante em sua roupa e em seu cabelo, ele pega a sua mochila se olha no espelho e por um momento, balança sua cabeça em afirmativa, tentando dizer a si mesmo "Eu Posso".

      Ele Vai em Direção A cozinha onde dona ana já estava tomando café e quando olha seu filho entrando para tomar café, logo seu coração de mãe aperta, ela não sabia se Felipe estava pronto para da esse passo, esse longo passo de uma forma forçada. 

        Felipe: Bom Dia Mãe!!

    Ana: Bom Dia filho, você está muito bonito, mas tem certeza que é uma boa ideia?

  Felipe: Claro, a competição de dança está cada vez mais próxima e o Antony vai querer todos na escola, a final se não conseguimos ter notas altas, a gente não dança.

     Ana: Eu tô muito orgulhosa de você filho, você sabe..

  Felipe: Sim mãe, eu sei que tem um exército de advogados esperando uma ligação sua para meter processo até no diretor.

     A campainha toca...

Ana: Ué, você combinou de alguém vim pra cá?

Felipe: Não mas vou olhar quem é.

  Felipe então se levanta e vai em direção a grande porta de mármore e então abre.

    Alex: Oi.. _ Ele diz aparentemente nervoso.

     Felipe tinha ficado surpreso com a presença de Alex ali.

  Felipe: É.. Oi Alex entra.

    Ele entra e segue Felipe até a cozinha/sala de estar.

     Ana: Oi Alex, você gostaria de tomar café?

   Alex: Não dona Ana, eu agradeço eu só vim porquê queria acompanhar o Felipe até a escola. _ Ele diz meio envergonhado.

   Ana: Que bom eu estava realmente preocupada.

     Felipe olha sem entender o que estava rolando ali, mesmo assim prefere ficar em silêncio, quando ele termina seu café logo, levanta e o Alex segue ele direção a saída da casa.

     Logo Felipe ver uma moto parada em frente a sua casa.

     Alex: Sobe aí.

     Felipe: É.. Alex eu sobre aquilo eu meio que ahhh. _ Não consigo terminar.

   Alex então coloca a mão no rosto de Felipe.

   Alex: Ei calma. _ Ele Passa a mão sobre o rosto de Felipe, de um jeito calmo e fica assim por alguns segundos.

           Continua...

Votem e comentem, até o próximo capítulo ♥️😙

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora