》》 Em Nova York 2003 《《
- Cadê a merda do dinheiro? Andres, tu tá ligado que o sarri vai matar a gente?
Andress: Mano, Eu gastei o dinheiro, pra comprar um presente pra Ana.
- Se o sarri matar a gente, a culpa vai ser tua pau no cu. - Ele diz colocando uma arma em cima da mesa.
Andress: Calma, John eu vou providenciar o dinheiro, o sarri vai esperar a gente arrumar o dinheiro.
John: Tu tem tanta certeza porquê? Se já tem um carro chegando aí, olha pra fora.
Uma Ferrari vermelha tinha estacionado de frente a cada que andress e John estavam, dois homens haviam saído do carro, junto com um homem de terno quase marrom.
Andress estava observando pela janela , e quando percebeu que os homens estavam chegando perto, se afastou.
John olha andress com um olhar aflito, e com os olhos da um aviso de que eles correm perigo.
Uma, duas e na terceira batida na porta andress então toma coragem e abre a porta.
Sarri: Nossa que demora para abrir essa merda, eu tava quase arrombando, se vocês demoraram mais 1 minuto.
John: Desculpa chefe !
Sarri: Não gaste sua saliva falando desculpas, você sabe o que nos vinhemos fazer aqui.
Andress: A gente já estava querendo falar com o senhor Sobre a grana.
Sarri: vocês foram eficientes e já estão com os 30 mil dólares?
Jonh: Na verdade não chefe!
Sarri: O que vocês falou John? - Ele diz colocando a mão no pescoço de John, e começou a apertar aos poucos.
Andress: Ele disse que já estou indo pegar o dinheiro no quarto.
Jonh: Isso ai
Andress foi em direção ao quarto e assim como ele já imaginava sarri tinha vindo fazer uma visita a ele e a john, matar John não estava nos planos de andress mas ele não tinha escolha, era a única chance matar Sarri, e dominar a máfia.
No quarto andress já tinha uma plano de fuga para sair de dentro da casa e então assim ele fez, ele pulou a janela e correu para longe da casa.
Quando chegou em uma distância segura apertou o botão e uma grande explosão aconteceu, e então saiu de perto assim que viu os bombeiros chegando, pegou o carro, ligou e foi em direção ao reinado.
》》Meses Depois 《《
(Ps: Ana)
Eu dei tudo de mim, até o que eu não tinha, eu com certeza amo o andress, e talvez eu não esqueça ele agora, e não vai ser fácil, ainda mais com um filho dele na minha barriga, mas ele nunca saberá desse filho.
Não, depois dele ter me expulsado da vida dele por causa de um reinado de algo que não vai levar ele a lugar nenhum, ele sabia que só existia dois caminhos, a prisão ou a morte.
E mesmo assim, ele me trocou.. Ele dizia que me amava, que me daria o mundo, que seria meu homem, para todo sempre, mas ele quebrou essa promessa e eu estou disposta a esquecer ele, e seguir minha vida com meu filho, em maimi eu vou reconstruir meus futuro, e darei um futuro a meu bebê.
》》Dias atuais 《《
Continua...
Sim!! Esse capítulo foi mais pequeno mas ele foi necessário para vocês entenderem os próximos acontecimentos ... e talvez eu faça capítulos menores, ou talvez não aguardem 😘😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Novela Juvenil◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...