No capítulo Anterior||
Pierre: Eu acho que o relógio já decidiu nossa rota, acho que ele é um tipo de mapa.
Jenna: Mapa para que? _ ela diz curiosa.
Felipe: É um relógio que para o tempo, você acha que é uma coisa boa??
Ana: Vamos descobrir, mas não hoje.. amanhã vocês tem aula.
2 Semanas depois.
Todos tem uma rotina monótona, todos seguem um padrão de vida que chega a ser desprezível, por mais que não seja é triste viver numa rotina monótona e sem emoções, sem coisas que nos faça sentir pelo menos um pouco de adrenalina, se sentir vivo pelo menos uma única vez por dia, bom ser um professor não é muito emocionante, porém ser um professor de artes é bem interessante, e muito bom observar as ações dos meus alunos, parecem que eles estão em uma peça.. cada um atuando de uma forma, conforme o ritmo dos acontecimentos.
Antony ainda se olhando no espelho pega sua escova e coloca o creme dental, e a água que escorria da torneira após alguns minutos depois.
Bom eu me tornei o que eu mais temia uma pessoa que vive em uma infame rotina, e se eu falasse que não gostasse dessa rotina eu estaria mentindo e estaria mesmo, talvez eu esteja mentindo sobre algumas coisas, coisas importantes, ou talvez eu esteja brincando com as pessoas, ou tentando fugir.
"Corre, Antony agora, corre você precisa fazer isso , pegue a arma".
Eu gosto de café particularmente é a bebida mais genial que os seres humanos já conseguiram pensar acho que sem café eu seria apenas uma pessoa ranzinza, não que eu não seja porém eu com certeza seria mais do que isso, porém eu até me acho uma pessoa simpática.
"Antony você precisa ir, só você pode fazer isso dá certo por mim."
Café com leite é ruim porque tira o sabor do café, tira a pureza dessa escuridão densa cheia de sabores, eu gosto de leite obviamente porém bem longe do café, as vezes eu nem gosto de açúcar.
"Você precisa ir agora Antony, se vingue por mim".
Meu pai falava que o açúcar tira o amargo do café, ele até fazia uma insinuação de que café com açúcar e igual tentar colocar muito otimismo sobre a vida, e que isso tiraria o gosto amargo e natural dela.
"como eu vou fazer isso? Eu não sei
nem atirar".Mas sabe uma coisa que eu gosto bastante no café da manhã? Um pouco de suco de maracujá e um pouquinho de leite condensado em cima do pão fatiado é Divino, fica com uma mistura bem exótica porém é bem interessante.
"Você vai precisar aprender a se virar sozinho meu filho, eu sempre estarei aqui.".
Mas querem saber de uma coisa? Meu pai falava muita coisa.. muita coisa mesmo e nem sempre elas estavam certas, ele até matou meu coelhinho porque segundo ele, macho não pode sentir amor por algo tão fútil, mas no final da história acho que o macho fútil era ele, eu acho.
Casa De Felipe.
Bom, como voltar para escola depois de tanta coisas, eu não gostaria de sair da cama por um bom tempo ainda é meio estranho o fato, de ter um relógio que para o tempo do meu guarda roupas, chega a ser mais estranho do que o Pierre, O PIERRE se declarando pra mim se bem que depois daquele dia no hospital eu dei um tempo de todo mundo.
Se eu não estiver errado eu tô a sem ir para escola a duas semanas, não estava muito afim de olhar para a cara de todo mundo não agora, e parece que tudo tá resolvido aquele lunático do John foi preso, mas eu sinto que essa bagunça tá só começando, caralhos tem um relógio que para o tempo no meu guarda roupa, vocês tem noção o que é? Se a NASA ou o governo dos estados unidos descobrirem isso acho que o negócio vai ficar cada vez mais estranho, por isso todos nós estamos tomando muito cuidado.
Até a dança eu deixei de lado por causa dessa confusão, e eu ser que quando eu voltar pro defour o Antony vai me obrigar a voltar a dançar.. caralho minha vida ta muito muito estranha, e eu não escolhi isso, que droga.
Em algum lugar do Estados Unidos.
:Senhor, peço que o senhor retire a sua roupa e coloque seu pertences nessa caixa.
.......
:Segure a placa, e vire para os dois lados sem sorrisos ou algum outro tipo de gracinha por favor.
Logo depois jonh foi levado até a sua sela, o policial que estava acompanhando o homem não se movia bruscamente ele estava até calmo demais.
Quando o homem chegou na frente da sala logo abriu o portão e abriu caminho para jonh entrar.
(Risada) Tinha alguém Ali.
:Não acredito, jonh você aqui sim agora estou bem surpreso.
Jonh: Não fico surpreso de me colocarem na mesma sela que você, meu irmão.
: Não me chame assim, não faço dos iluminados a um tempo, e confesso que odeio quem faz.
Jonh: Sério que você continua odiando o líder? Já tem 10 anos.
: Acho que ele já estava pagando o suficiente, fiquei sabendo que virou professor.
(RISADA)

Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Ficção Adolescente◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...