》》No Capítulo Anterior
Pierre tinha ficado envergonhado com a forma que a mãe de Felipe falou dele, algum tempo depois Felipe desce a escada lentamente e quando olha para ver quem era que estava ali ele toma um susto.
Felipe: Você? - Ele diz literalmente gritando.
《Ps: Felipe》Só pode ser algum tipo de trollagem, onde estão as câmeras ? Vai ser uma pegadinha, ou um trote de mal gosto, como assim Pierre tá aqui na minha frente, eu sei a gente ficou de da uma trégua de paz, mas tipo vim do nnada na minha casa, sem marcar sem avisar ele tá querendo o que com tudo isso?
Pierre: Tá tudo bem? Felipe
A mãe de Felipe volta com um suco para Pierre
Ana: Meu Deus, Felipe você tá pálido, viu um fantasma por acaso?
Felipe: Não mãe, é só minha pressão que tá baixa.
Então Felipe desce a escada e se senta no sofá oposto a Pierre.
Ana: Okay, vou ter que sair, se comportem.. usem camisinha!
Pierre se engasga com o suco é tosse algumas vezes.
Felipe : Relaxa Pierre, minha mãe gosta dessas brincadeiras _ Dou uma risada forçada, e dou uma olhada mortal para minha mãe.
Ana: Isso mesmo! Já vou indo.
A mãe de Felipe sai, deixando os dois meninos em um silêncio infernal, Felipe estava bem inquieto.
Pierre: Que dizer que eu faço tua pressão cair?
Felipe: Talvez com essa careta feia que tu tem, talvez seja possível.
Pierre: Sério Que tu me acha tão feio assim.
Felipe: Não, Não acho. - digo bem baixo.
Pierre: Tu falou baixo, mas eu escutei tu também não é feio. _ Ele diz meio envergonhado.
Houve uma troca de olhares por aproximadamente 20 segundos, e um silêncio mortal.
Felipe: Mas o que tu tá fazendo aqui?
Pierre: Vim ver como tu tá.
Felipe: Até onde eu sei, tu me odeia, isso não faz sentido.
Pierre: Eu sei, mas ainda da tempo pra a gente não se odiar.
Felipe: Tá difícil né, tu me deu um soco e quase quebrou minha perna.
Pierre levanta do lugar que estava e Senta do lado de Felipe.
Pierre: Eu sei que sou muito filho da puta contigo e com teus amigos.
Felipe estava muito inquieto, então ele levanta do sofá nervoso.
Pierre: Eu não mordo, Felipe, a não se que você queira- Ele da risada.
Felipe: Qu..que? Tá louco, você quer ensaiar né, então vamos!
Pierre: Mas eu não falei que queria ensaiar.
Felipe: O medo tá estampado na tua cara, mas continuando eu pensei em uma música pra a gente dançar.
Pierre: Mostra ae
Felipe fica com vergonha e demonstra sua timidez com o olhar.
Pierre: Não precisa ter vergonha! Tu dança bem.. quem não sabe dançar aqui sou eu.
Felipe então, vai até o som pega um adaptador e encaixa seu celular e da play na música:
>> Maldad Steve Aloki feat. Maluma
No início Felipe estava nervoso e não se méxia no ritmo da música, mas com o acelerar da música o movimento da sua cintura se tornava eletrizante, era um movimento sexi, no refrão da música
Síguelo, síguelo (sigue, síguelo)
No hay quien, no hay quien la vaya a parar (goza)
Síguelo, (sigue, síguelo) síguelo (sigue, síguelo)
Dicen que es juiciosa, pero está puesta pa' la maldadEntão Felipe começou a mexer a bunda, que era a intenção da atividade proposta por Antony, era hipnotizante, tanto que Pierre estava boquiaberto, mas no meio da música levantou, e começou a dançar com Felipe, os dois estavam se divertindo até que a música acaba, e entra uma mais lenta.
>>> Criminal Natasha feat. Ozuna
Então Pierre canta mesmo desafinado olhando para Felipe, estava certamente rolando alguma coisa ali
Tú me robaste el corazón como un criminal
Bebé yo no puedo negarlo
Esto que siento por ti no puede ser legal, ahCriminal, cri-criminal
Tu estilo, tu flow, baby muy criminal
Criminal, uh criminal ah
Criminal, cri-criminal
Tu estilo, tu flow, mami muy criminal
Criminal, cri-criminal ahFelipe canta essa parte da música com os olhos fechados, e quando abre toma um susto porque, Pierre estava literalmente de boca aberta.
Pierre: Tua voz é tão.. tão... - Ele fica sem voz.
Felipe: Feia? Ridícula? Eu sei.
Pierre: Eu iria dizer perfeita
Felipe: Que um pouco de água? - Eu digo querendo trocar de assunto.
Pierre: Sim, Aceito.
Felipe estava saindo da sala, mas Pierre o puxa e os dois ficam muito próximos um do outro, Pierre se aproxima cada vez mais de Felipe e então um beijo é selado, os dois se rendem ao beijo, até quando Pierre se descola de Felipe, e o empurra Felipe que cai no sofá, Pierre sai da casa e bate a porta, e Felipe fica totalmente sem reação.
《Continua》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Novela Juvenil◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...