Nessa vida ou em outra

111 11 29
                                    

             É recomendado ler ouvindo a música que está acima para uma melhor experiência.

   Era uma vez em uma época distante, onde o vento fazia as rosas se movimentarem como nunca, uma época que a Floresta era fresca e a água não era tão densa, onde dois reinos batalhavam por território, e dois herdeiros iriam ficar com tudo, quando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Era uma vez em uma época distante, onde o vento fazia as rosas se movimentarem como nunca, uma época que a Floresta era fresca e a água não era tão densa, onde dois reinos batalhavam por território, e dois herdeiros iriam ficar com tudo, quando essa geração acabasse.

     O primeiro reino se chamava aussura e o segundo reino se chamava boreas, os dois reinos brigavam a anos e anos, e muitos já haviam morrido, muitos tinham lutado achando que era o certo muitos acreditavam que essa batalha valia apena, e de certa forma com um tempo passou a valer, eles se odiavam.

      Eram opostos  dois reinos com ideais diferentes o reino vermelho como era chamado os aussuras tinham ideias radicais é queriam eliminar todo obstáculo, que se colocasse diante do império aussura, e o obstáculo mais poderoso era o reino boreas ou o reino azul como era conhecido.

      Um reino próspero que tinha muitas riquezas, muitas matérias primas e o reino que tinha o mago mais poderoso daquele território, que protegia o relógio do tempo o relógio que sempre marcava 06,08 ninguém sabia o que o número seis significava, mas todos sabiam que o número oito significava infinito.
  
       O rei do reino aussura se chamava jonhnie e o principal objetivo dele era derrotar o reino boreas, e ele não se importava com o que tinha que fazer para conseguir isso, ele não se importava com quantas vidas ele teria que tirar, ou até mesmo quantos ele teria que perder.

       O seu filho era seu sucessor na missão jonhnie treinava o seu filho Pietro para quando chegasse sua vez soubesse o que fazer com essa missão, mas Pietro nunca tinha concordado com isso, pois achava que essa guerra não fazia sentido, e negava com todas as forças esse título que seu pai tinha o dado.

      O Rei do reino boreas se chamava andreano e suas ideias eram diferentes das ideias do reino inimigo, ele nunca tinha atacado ele apenas se defendia ele não considerava que o reino vizinho era seu inimigo.

    E criava seu filho Philipe com o mesmo ideal, mesmo que seu filho seja o herdeiro do trono ele não tinha o ensinado de maneira convencional, ele sempre soube que Philipe não era o príncipe, ele era delicado demais para ser o príncipe da história, ele que precisa ser salvo pelo seu príncipe de verdade.

   Então andreano protegia seu filho com todas suas forças o defendia até do calor do sol e se nescessário, ele enfrentava até forças sobrenaturais para proteger seu doce menino.

     Mas como em toda história de conto de fadas, os opostos se atraem e o amor não escolhe quando chegar.

        Philipe: Se nossos país descobrirem isso a gente vai ser morto, isso não tá certo, não era pra ser assim Pietro.

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora