....
No capítulo anterior
....Felipe e Pierre logo se separam.
Santiago: Eu jurava que era apenas mais um boato, como um sábio uma vez disse um boato é mais poderoso.
Santiago: Mas vejo que talvez não seja tão boato assim.
Pierre: Larga esse celular Santiago, ou eu não respondo por mim.
Santiago: O que será que a escola inteira vai achar desse casal tão improvável, eu tô bem assustado.
Felipe: Larga esse celular agora...
....
Santiago: Olha Pierre, que eu esperava tudo de você mas ser viado, parabéns você conseguiu me surpreender.
Felipe: Quem você pensa que é? Você acha que tem o direito de julgar a gente.
Pierre: Se você não saltar essse celular Santiago, você vai se arrepender.
Santiago: Vai fazer o que? Vai soltar glitter pelas mãos?
Então, Felipe logo percebeu que tinha que fazer alguma coisa, o banheiro estava vazio, então não poderia da nada de errado, assim ele tinha pensado, disfarçadamente ele pega o relógio que mais cedo ele tinha colocado no bolso de sua jaqueta jeans.
Santiago: O que você tá fazendo aí? Não tenta dá uma de esperto não.
O que Felipe estava planejando talvez tenha sido uma escolha, não muito inteligente, mas ele não tinha nada a perder ele tinha uma arma poderosa em sua mão, um relógio que para o tempo com certeza parece que saiu de um filme, um Harry Potter da vida, mas seria uma jogada arriscada mas ele não tinha nada a perder! Ou será que tinha um dilema se formou na cabeça de Felipe, ele não poderia colocar tudo em perigo! O silêncio tinha se instaurado no banheiro, Santiago ainda estava sem entender o que estava acontecendo.
Pierre: Santiago, Deixa a gente em paz você já deu seu show a gente não tá fazendo nada de errado!! Não seja um idiota
Santiago: Vocês acham que eu vou entregar o celular pra vocês e fingir que nada aconteceu? A escola toda vai saber, e a Maria ela já tá sabendo?
Santiago: O Felipe ser viado eu até entendo, mas você Pierre? é esquisito, é asqueroso.
A situação estava caminhando para um final trágico! Bom analisando os fatos aquilo estava sendo digno de cinema, mas Felipe ainda tava com o relógio o relógio ainda estava na sua mão ele só precisava ativar o enorme poder que continha ali, poderia simplesmente acabar com o incomodo! e com certeza ele estava pensando muito em fazer isso.
Então ele fez, segurando o relógio por trás da camisa ele olhou para Pierre uma última vez e falou.
Felipe: Eu vou resolver isso.
Pierre: O que você vai fazer?
Felipe: Confia!!
Logo, depois nada se viu a única coisa que tinha restado foi um grande breu, uma luz imensa apareceu naquele banheiro e um grande estrondo foi ouvido do lado de fora, as coisas realmente ficaram muito estranhas.
Eles tinham sumido!!
C o n t i n u a....
""""""""""""""""""""""""""""""""""""
Esse mini capítulo é só pra dar um sinal de vida a vocês a história vai voltar com tudo essa semana!! Espero que vocês gostem!!
""''''''''''''''''''''''''""""""""""""""'"""'"""""
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Teen Fiction◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...