No capitulo Anterior
Pierre: Eu salvo tu de levar um tiro e tu se preocupa com o que eu tô fazendo aqui?
Felipe: Pierre você sempre foi o meu vilão, porque Agora está tentando se tornar meu herói??.
Pierre fica alguns segundos refletindo e então fala o que tanto já quis falar.
Pierre: Porque eu te amo...
(É recomendado ler ouvindo All for us labrinth).
Dizem que os heróis sempre irão nos salvar quando estivermos, prestes a cair de um prédio, ou prestes a levar um tiro, ou pior quando um carro estiver vindo em alta velocidade em nossa direção, a Marvel a Dc ou até mesmo a Netflix ou a Amazon vem nos ensinando a tempos que os heróis vestem roupas coladas no corpo, ou que eles são invencíveis, eu sempre gostei bastante do Flash por ele ser muito, muito rápido, seria cômico se não fosse trágico, estar diante de tantas pessoas literalmente paradas no ar, o tempo parou diante de mim, e isso não é o mais estranho.
Pierre: Porque eu te amo...
"Te amo" ouvir o Pierre falar isso foi bastante estranho até porquê ele mesmo já havia falado inúmeras vezes que me odiava, bom já tentou me matar algumas vezes também, tipo a vez que ele me deu um soco e eu caí de cima da arquibancada, por sorte ou azar estou vivo, e quem diria que meu professor quisesse me matar, mas como eu havia pensado a morte me parece muito convidativa, e eu repito novamente seria cômico se não fosse trágico, Pierre diante de mim assustado, falando que me ama, e o tempo parado, afinal o que está acontecendo?
Pierre: Por favor fala alguma coisa, a gente brigou eu sei, eu fui muito idiota demorei pra aceitar e reconhecer, mas eu te amo, e precisei te ver mal para assumir isso sei que fui covarde.
Felipe: Eu não te culpo por ser covarde, eu te culpo por ter sido muito covarde, e você não foi apenas covarde, mas esse não é hora nem lugar de ter essa conversa precisamos ajudar os outros.
Pierre já tinha entendido que eles estavam sem tempo, e começou a puxar primeiro Jenna para fora da luz que o relógio emitia, a menina era um pouco pesada, Pierre então lembra de ter uma anotação mental "pedir a Jenna para comer menos pastel", provavelmente a menina iria quebrar os dentes dele, ele pensou para si mesmo.
Enquanto Felipe estava em pé de braços cruzados aflito e ainda assustado com a situação que ele sua mãe, e seus amigos estão, além de um herói improvável como as pessoas adoram dizer o plot twist foi no mínimo inesperado.
Jenna: Felipe _ Ela gritava aos berros repetidamente após sair do transe ou parada temporal, nome que Felipe havia refletido.
Felipe: Hey Jenna, Calma tá tudo bem olha pra mim, tá tudo bem agora fica calma, respira, aconteceu muita coisa respira. _ Ele tenta acalmar ela.
Jenna: O que está acontecendo!? E o que esse lixo tá fazendo aqui? _ Ela aponta para Pierre.
Felipe: Não que eu acredite em heróis, mas nesse dia nesse momento ele foi o nosso herói.
Jenna: Pelo visto o negócio é louco mesmo, pra o vilão se transformar em herói, cadê as câmeras? _ Ela estava falando quando olha pra trás e ver as pessoas paradas no ar com caras no mínimo cômico.
Jenna: Okay, Okay já entendi acho que tem alguma coisa muito loucas acontecendo, agora salvem os outros, menos esses infelizes só mal, vilões? Sei lá.
Tempos depois todos já estavam fora da parada temporal, Ana havia abraçado Felipe como nunca, e Alex também tinha feito o mesmo, Victoria e Levi se beijaram ali mesmo surpreendendo a todo mundo, Andress estava amarrando os ""vilões"" segundo Jenna quando o relógio saísse do quarto o tempo voltaria ao comum, mas antes eles o team Felipe já estariam longe e a polícia estaria levando jonh e seus capangas para bem longe.
Já no carro Felipe, olhava para sua mãe que estava apreensiva, dois carros um atrás do outro estavam saindo do hospital,que já estava lotado de tantas pessoas e repórters, que Estavam anunciando que um dos líderes dos iluminados foi pego, o mundo então havia parado ali.
Ana: Acho que seria uma boa ideia todos irem para uma viagem por um tempo. _ Ela disse ainda preocupada.
Pierre: Eu acho que o relógio já decidiu nossa rota, acho que ele é um tipo de mapa.
Jenna: Mapa para que? _ ela diz curiosa.
Felipe: É um relógio que para o tempo, você acha que é uma coisa boa??
Ana: Vamos descobrir, mas não hoje.. amanhã vocês tem aula.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Teen Fiction◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...