Clima Estranho

209 39 91
                                    

Do Escritor ♡

- Oi pessoal,  vocês estão bem? Espero que sim, venho aqui pedir para vocês me ajudarem a compartilhar a história, vamos levar o mundo de Felipe para mais pessoas.

- Oi pessoal,  vocês estão bem? Espero que sim, venho aqui pedir para vocês me ajudarem a compartilhar a história, vamos levar o mundo de Felipe para mais pessoas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

               


No capítulo Anterior^

Felipe: Meu Deus! Quem deve ser agora? Eu nem comi ainda, 14horas da tarde se eu desmaiar Ana me ma... _ Felipe abre a porta e para de falar no mesmo instante que ver.

  Maria, Carla, Jenna, Victoria e Pierre parados em sua frente.

                《Narrador》

Felipe: O que vocês estão fazendo aqui? - Disse ele evidentemente nervoso com a situação que estava acontecendo.

Carla: Por acaso é assim que se recebe as visitas ? Credo Felipe. - Ela fala literalmente invadindo a casa de Felipe.

Vitória: Nos vinhemos ensaiar,  já que amanhã não tem aula, na verdade só vai ter sexta, tudo para esse encontro Defour estar perfeito.

  Jenna: Mas a gente não sabia que você estaria nesse estado.  _ Ela diz sorrindo.

Os outros também então na casa...

Maria estava distraída no celular e não tinha escutado nada do que os meninos tinham falado,  e então solta uma pérola.

Maria: Empregado? Onde está o imprestável do Felipe? - Ela diz olhando ainda para tela do celular.

Todo mundo inclusive Pierre encara a menina, então ela levanta a cabeça e ver Felipe segurando o casaco dela com o ódio nos olhos.

Maria: Ops!! Desculpa fezinho lindo do meu coração.

Felipe: Me poupe dessa ceninha,  vou tomar banho e me trocar fiquem aí, e não é pra bagunçar nada.

              Minutos depois

Pierre: Ae, Jenna aonde tem um banheiro aqui ?

Jenna: Tem um no andar de cima, vai direto e vira a esquerda duas vezes.

Pierre: Obrigado!! _ Ele diz e saí quase correndo, deixando as meninas conversando e mexendo no celular na sala.

        《Por Pierre》

   Não está sendo fácil pra mim, estar aqui depois do que aconteceu na última vez,  eu acho que ter se afastado o máximo que eu pudesse de Felipe tenha dado certo, ele não está mantendo contato com meus olhos,  isso é bom..  Eu acho .

Com certeza a casa de Felipe é muito bonita,  muito bonita mesmo e bem Grande, achar um banheiro aqui não vai ser tão difícil.

     Então eu vou abrindo,  as portas para ver se eu encontro o banheiro,  tudo aqui é bem organizado, com certeza o Felipe tem muito dinheiro,  assim como eu e todos que estão nessa casa.

                        《Narrador 》

Então quando Pierre abre mais uma porta o coração do mesmo vai perto da boca e volta para o peito, ele vê Felipe sem roupas de Costa,  e quando Felipe se vira para a direção da porta,  Felipe tem o mesmo sentimento,  borboletas voam o estômago de Felipe e uma sensação inexplicável de vergonha é timidez,  parece estampa no rosto de Felipe.

Então Felipe em uma fração de segundos,   veste uma cueca e um short para que aquele clima estranho saísse do ar, ou antes que ele cavasse um buraco e pulasse dentro.

   Pierre: É...É.. E..U.Eu. tô procurando o banheiro.

    Felipe: Pode usar o meu. - Ele diz ainda nervoso.
              
                          Na Sala

Carla: Meninas eu queria perguntar se vocês tão sabendo se tá rolando alguma coisa com o Pierre e o Felipe.

    Maria: Como assim "Rolando "? Alguma coisa, tô vendo tudo normal .. os dois nunca se gostaram.

Victoria: Mas nem se falaram? Eles não tiveram nenhum contato.

Jenna: Relaxem, eu expliquei o caminho do quarto do Felipe para o Pierre ir para o ""Banheiro """. - Ela diz fazendo aspas com a mão.

Carla: Se os dois se matarem a culpa é tua Jenna, mas tá um clima muito estranho, eu diria uma tensão sexual aqui.

Maria: O Pierre não é gay meninas, eu tenho certeza que não.

Jenna: Porque tu tem tanta certeza Maria ?

Maria: Porquê a gente transou ontem e tá quase assumindo o namoro nas redes sociais.

      No mesmo momento Felipe  estava descendo a escada e escutou tudo, e as meninas  olharam o garoto descendo a escada e fizeram silêncio.

                     Continua.....

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora