"Do que você tem tanto medo?".
Sabe aquela sensação? Essa mesmo de vazio é como se tivesse faltando uma parte da alma? Uma coisa tão intensa que não se pode descrever em palavras, porquê não se descreve o indescritível, não é mesmo? Já se faz 3 dias após aquele sonho, ou talvez pesadelo ainda não sei bem como descrever, mas sei que esse ano está sendo diferente, não foi assim que eu imaginei, bom eu tinha imaginado mais parado, mas nem tudo é como queremos.
Aqui me olhando nesse espelho molhado, por pequenas gotículas de água, que ainda escorriam sobre o espelho, me pergunto do que eu tenho tanto medo? Eu não estou sendo eu? Ser gay tem algum problema? É claro que não, eu tenho minha voz, eu preciso usar ela pra alguma coisa útil, ficar se escondendo nesse personagem, não tá me trazendo felicidade, se apaixonar pelo Pierre não está me trazendo felicidade, pego meu celular que estava em cima da pia, bem protegido da água, entro em todas redes sociais possíveis, e coloco a bandeira lgbt, no twitter rapidamente muitos comentários "Você é gay?, "eu já sabia" não respondo nenhum twitter, apenas saio do banheiro e vou em direção a cozinha.
Minha mãe que estava com o celular na mão, logo se vira para me olhar, o olhar dela estava marejado, com certeza estava transbordando logo após minhas postagens.
Ela não fala nenhuma única palavra, ela só vem minha em direção dando o abraço mais forte que ela já tinha me dado:Ana: Eu vou Lutar contra o mundo se for preciso meu filho, mas eu tenho orgulho de você, do jeitinho que você é, inclusive seus defeitos, você é meu filho.
Eu então me rendi a minhas emoções e cai em lágrimas, eu nunca tive muita certeza do que fazer, mas o que eu fiz foi o certo, uma hora ou outra isso teria que acontecer, e eu prefiro que seja por mim, do que por terceiros, esse é meu verdadeiro eu, e eu tenho orgulho de mim.
Ana: Felipe olha pra mim, você sabe que muita gente pode te falar coisas ruins, mas não de ouvidos a eles, qualquer um que te falar uma única coisa ruim, me ligue que eu vou processar essa escola, me ouviu?
Eu apenas balancei a cabeça em confirmação, é realmente não vai ser fácil, mas eu tomei essa decisão eu tenho que enfrentar isso, é nescessário meu celular nunca tinha vibrado tanto, mas uma ligação era de Jenna, então logo atendo.
Ligação On
Jenna: Amigo, eu tô tão feliz , mas a gente precisa acabar com uma vaca aí.
Felipe: Jenna do que você tá falando? Eu já tô aqui pensando com que cara chegar na escola.
Jenna: Amigo, esse é o menor dos seus problemas, porque você tem um bem maior agora, quando eu digo, maior é maior mesmo.
Felipe: Você tá me assustando, então fala logo o que tá rolando.
Jenna: Pelo que eu sei o Pierre saiu falando pra geral, que você beijou ele a força, contra a vontade dele, a Maria fez um story no Instagram, falando muita merda, tô na frente da tua casa.
Logo após ela fala isso logo vou em direção, a porta e está Jenna, Alex, Victoria e Levi parados com a cara de quem estava prestes para ir pra guerra, eu estava tremendo, eu nunca tinha me sentido dessa forma, sem ar eu só consigo olhar pra minha mãe, e logo depois tudo que eu vejo é escuridão, então me rendi a luz Negra que me puxou para a inconsciência.
Minutos Depois..
Eu consigo abrir meus olhos aos poucos e vejo uma sinhueta, e logo depois outra, consigo ver todos os meus amigos me olhando com uma feição preocupada, minha mãe estava em suspirando aliviada por me ver levantando do sofá, Jenna logo me abraça.
Jenna: Migo, você tá pálido, eu vou matar a Maria e o Pierre, eu juro tia Ana.
Felipe: Todos vocês sabem? _ Digo com uma expressão de vergonha olhando principalmente, eu tinha medo da reação deles.
Levi: A gente sabe sim, e a gente te conhece o suficiente pra saber que você iria beijar um lixo daqueles, e você ser gay, não tem problema a gente vai continuar sendo teu amigo. _ Ainda sentado no sofá Levi me abraça.
Alex não falou nada ele só saiu em direção ao lado de fora da casa, assim como eu ninguém da sala tinha entendido essa reação.
Victoria: Por essa eu não esperava, eu esperava mais do Alex. _ Ela diz visivelmente triste.
Então a porta abre novamente, e Alex entra com uma cara meio, confusa.
Alex: Des.. culpa é que tem uma coisa que eu não falei pra ninguém, nunca contei pra ninguém mesmo, tinha vergonha até do meu reflexo, mas Felipe, desdo primeiro dia que eu te vi, eu senti alguma coisa por ti, lembra do dia que tu fez um gol de pênalti em mim? Do dia que a gente se trombou no vestiário, e eu puxei assunto? Eu sempre senti alguma coisa por tu, e agora que eu sei que você é igual a mim, saio igual um babaca sem saber como reagir, mas a verdade é que eu tô apaixonado por tu tem 1 ano, e eu nunca tive coragem de falar.
Eu estava literalmente de queixo caído, o Alex tem tudo de hetero, ele já namorou, pega quem ele quiser do Defour, e agora ele fala isso na frente dos nossos amigos e da minha mãe, que isso seja só um sonho de novo, porquê eu Nunca pensei que uma postagem poderia causar tantas coisas..
E era apenas 7:50 da manhã..
Continua..
Só sei que joguei a bomba e saí correndo kk ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Teen Fiction◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...