Revelações & Imprevistos

87 8 3
                                    

   E os dias foram se passando, lentamente a brisa do inverno que chegava deixava um clima gélido no ar, as roupas estavam pesadas por causa da temperatura que se arrastava, durante aquele mês inteiro, a competição de dança estava cada vez mais pr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   E os dias foram se passando, lentamente a brisa do inverno que chegava deixava um clima gélido no ar, as roupas estavam pesadas por causa da temperatura que se arrastava, durante aquele mês inteiro, a competição de dança estava cada vez mais próxima atony tinha passado a comandar os ensaios, e a pressão só aumentava agora o colégio defour estava passando por uma época fria, porém quente.
      Felipe continuava apaixonado e os estava se tornando um castigo, e de certa forma realmente era se apaixonar por um Bully é um jeito meio estranho de sobrevivêr ao ensino médio, e os segredos estavam cada vez mais sucetiveis a os boatos.

Jenna: Felipe está todo mundo falando que vocês dois se pegaram, tá literalmente todo mundo, eu já quase bati numas três pessoas.

Felipe: É Jenna eu sei disso, subiram até uma hashtag no twitter, a infantilidade desses seres me deixa enojado.

.....

Maria: Chegaram cedo para o ensaio hoje, qual o motivo do milagre?

Felipe: Você como sempre se metendo
Aonde não é chamada né Maria.

Maria: Calma bicha!! É só brincadeira eu te aceito, mas a escola inteira tá comentando que você da em cima do Pierre.

Jenna: O seu projeto de puta mal comida, você acha mesmo que o Felipe gosta de certos tipos de lixo... Falando em lixo.

Pierre tinha entrado na sala de ensaios com um fone vermelho, escutando alguma música aleatória que passava na playlist bad boy dele, e lá estava ele sendo mais uma vez o vilão da história de Felipe, ele olha disfarçadamente para o mesmo que estava olhando fixamente para o seu reflexo no espelho, ele estava parado imóvel.

Felipe: Gente que tal pararmos de conversar e vamos focar no que interessa a dança, falando nisso cadê a Carla?

Carla: Alguém está procurando por mim, cheguei bbs.

Jenna: Da onde surgiu essa Carla e o que você fez com a outra, essa não é a garota azeda que eu conheço.

Carla: Não enche o saco Jenna, acho que estou apaixonada, mas não me julguem.

   Ela diz girando como se fosse uma bailarina porém sem o jeito e sem o Molejo de uma dançarina clássica.

  Victoria: Desculpa o atraso gente, tive que refazer um trabalho de biologia, por isso demorei mas tô aqui, cheguei.

  Pierre: Pronto, tá todo mundo aqui só falta o Antony.

   Não faltava mais Antony também tinha entrado na sala com uma roupa esportiva, ele estava com cores vivas um azul e um branco, ele estava com uma cara meio preocupada, Felipe também estava ele não sabia como se concentrar com tantas coisas acontecendo, os pesadelos com o menino de capuz vermelho estava cada vez mais reais, tava tudo muito estranho os dias pareciam piorar.

Jenna: Professor que cara é essa, parece que viu um fantasma.

Antony: Um não, vi muito mais do que um um fantasma, vi as nossas chances de ganhar o Mundial de dança esse ano ir por água abaixo.

Felipe: Antony do que você tá falando? A gente tá ensaiando que nem condenados isso é quase impossível, a gente nunca esteve tão preparado como agora.

Antony: A competição de dança foi adiantada pra essa semana, na verdade pra se mais exato daqui a três dias  a gente vai precisar viajar depois de amanhã, e sinto que a coreografia não está boa o suficiente.

  O desespero por parte de antony era totalmente visível, não estranhem se do nada começar uma música aleatória a tocar pelo estúdio de dança, porque antony estava subindo pelas paredes.

Antony: vamos lá não percam tempo nos seus lugares.

   Solta a música, ele grita para o DJ que estava esperando o sinal para a batida da música mi gente de j balvin começar a tocar, o toque era contagiante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Solta a música, ele grita para o DJ que estava esperando o sinal para a batida da música mi gente de j balvin começar a tocar, o toque era contagiante.

No início da música Jenna começou a balançar a cintura na batida da música,e ela também mexia os braços, Felipe que estava parado logo da três passos bem elaborados e começa a pular balançando os dois braços, logo ele se joga no chão e fica numa posição, sexi e começa a balançar seus glúteos.
  Pierre repetia uns passos de hip Hop e quando chegou a parte un, dois, três LEGO
Ele deu um mortal para trás, no mesmo momento que Maria e Carla, abriram o espacate.

Logo estavam todos cansados, e exaustos depois do ensaio que tinha sido o penúltimo antes da viagem para Los Angeles, e seria o próximo ensaio o último.

Felipe tinha ido no banheiro, trocar de roupa quando alguém entra, é estava lá Pierre mais uma vez pegando  Felipe sem roupas.

Pierre: A gente pode conversar? Sei que você tá bravo comigo.

Felipe: Conversar sobre o que Pierre, mesmo que você jure de pé junto que me ama suas ações provam o contrário, e eu não minto eu também gosto de você mas você tá fazendo tudo errado.

Pierre: Então me diz o que eu preciso fazer pra conseguir te conquistar. _ Ele diz chegando mais perto de Felipe e olhando fixamente nos olhos do mesmo.

Felipe: Não finja que você não sabe. _ Então Pierre puxa Felipe para perto fazendo com que os lábios se colem.

"Então é verdade". Uma porta dos banheiros se abre e um garoto sai de lá com o celular na mão.

  Felipe e Pierre logo se separam.

Santiago: Eu jurava que era apenas mais um boato, como um sábio uma vez disse um boato é mais poderoso.

Santiago: Mas vejo que talvez não seja tão boato assim.

Pierre: Larga esse celular Santiago, ou eu não respondo por mim.

Santiago: O que será que a escola inteira vai achar desse casal tão improvável, eu tô bem assustado.

  Felipe: Larga esse celular agora...

Continua....




Desculpa a demora para postar mas vamos voltar com tudo 😎💟

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora