Roleta Russa

129 18 37
                                    

            Estava rolando um clima entre eu e Alex, até um cego consegue ver isso, não vou ser hipócrita eu gosto dele mas não sei se é do jeito que ele espera que seja, eu ainda estou no mínimo confuso em relação a Pierre, mas eu não vou me rend...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
         Estava rolando um clima entre eu e Alex, até um cego consegue ver isso, não vou ser hipócrita eu gosto dele mas não sei se é do jeito que ele espera que seja, eu ainda estou no mínimo confuso em relação a Pierre, mas eu não vou me render A esse sentimento nem a esse preconceito que provavelmente vai vim, em forma de uma chuva tóxica de ódio, e "Bons Costumes" e uma pitada bem doce de ignorância, e com esse cabelo azul só é mais um motivo para eu virar motivo de piada, mas que pelo menos seja uma piada difícil de engolir.

     Eu me afasto de Alex, eu não podia dá esperanças a ele, de uma coisa que eu nem sabia que existia até algumas horas atrás, tá indo tudo rápido demais o roteirista da minha vida, deve tá achando que ela é um filme, um filme louco por sinal.

      Alex: Você está pronto pra enfrentar isso?

     Felipe: Se eu estivesse sozinho, mas eu não estou eu tenho vocês, eu tenho a Jenna, tenho o Levi, tenho a Vic, e tenho você, e principalmente tenho minha mãe, tenho muita coisa.. não vou desistir tão fácil, na verdade desistir não foi e nunca será uma opção.

  Alex: Então vamos, se necessário eu vou da uns murros hoje na escola, até umas voadoras se for preciso. _ Então eu dou um sorriso gentil, e subo na enorme moto de Alex.

      Quando Felipe sai de casa, um carro preto que estava estacionado, do lado de uma palmeira, uma porta é aberta e um homem com um boné, e uma calça diz sai de lá, e vai em direção a enorme casa de Felipe.

  O homem na ocasião é Andress o pai de Felipe, o homem estava aparentemente assutado, e procurando se existia alguém perseguindo o mesmo, então o homem bate na porta e abaixa a cabeça para Ana não o reconhecer de imediato.

       Ana que estava mexendo em seu celular, logo levanta do sofá achando que o Felipe tinha esquecido alguma coisa, ela que estava conversando com uma assistente avisando que não poderia ir para a editora hoje, pois a mesma estava com medo de que seu filho sofresse, algum tipo de preconceito por parte dos seus colegas do Defour, caso isso acontecesse Ana estaria pronta para colocar o exército de advogados em ação.

    Logo Ana abre a porta e quando ver que é um entregador, ela logo diz.

   Ana: Bom Dia, Suponho que essa entrega não seja aqui, não estou esperando nada. _ Até então Ana não tinha olhado diretamente nós olhos do entregador.

Andress: A senhora tem certeza que não pediu nada? _ Ana que estava focada no celular deixa o mesmo cair no chão, quando percebe que o entregador na verdade era o pai de Felipe.

    Ana: O que você na fazendo aqui? _ Ela quase grita, uma mulher que estava praticando uma corrida se assusta em vira em direção ao quase grito.

  Andress: Não grita Ana, não grita!! _ ele diz quase sussurrando para Ana.

Ana: Não gritar? Eu falei que não era pra você me procurar, que era pra esquecer da minha existência, e a do meu filho.

Andress: Do nosso filho. _ Ele da ênfase.

  Ana: Seu filho não, meu filho.. se você quisesse ser chamado de pai não teria escolhido ser o chefe da máfia, não teria me abandonado. _ Ela diz já nervosa com a situação

    Andress: Eu já pedi perdão Ana, eu te amo você sabe disso , você é meu copo de leite, você é a flor mais linda do jardim.

   Ana: Você acha mesmo que um pedido de desculpas vai resolver tudo? Você acha que o coração se refaz depois de um simples pedido de desculpas? Como você tem a coragem? Porque noção com certeza não tem, o que você tá fazendo aqui?

Andress entra para dentro da casa e fecha a porta essa ação do mesmo logo, irrita Ana, que já estava no limite da sua paciência, que já estava evaporando assim como o suor de adress que estava no sol da manhã.

    Andress: A gente precisa se unir, o jonh descobriu a existência de você e do Felipe, ele vai caçar vocês para me fazer pagar pelo que eu fiz.

     Ana: ELE O QUE????? VOCÊ TA BRINCANDO COM MINHA CARA NÉ, VOCÊ TA DIZENDO QUE EU E O FELIPE TA CORRENDO RISCO DE MORTE POR SUA CAUSA?

  Andres: Eu vou Proteger vocês dois, eu prometo eu vou matar o John.

  Ana vai em direção a sua bolsa que estava em cima do sofá, e pega uma arma que estava lá.

    Ana: E Eu vou Matar Você.

          
             Próximo capítulo: o caçador conhece a caça

     Desculpa a demora postar, mas eu tava tendo uma semana difícil.. mas voltei com tudo, será que o Andress morre? ❤️👀

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora