O Tiroteio

204 30 70
                                    

No Capítulo Anterior

Felipe: Eu também, no caso viro um peixe _ Todos dão risada e Pierre troca olhares com Felipe de novo.

Carla: Vamos Brincar De verdade ou desafio?

Carla: Vamos Brincar De verdade ou desafio?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Por Felipe)

   Alguns poetas descrevem o amor como um doce veneno, que entra suavemente em nossas veias, e se manifesta e evolui rapidamente, e se correr é pior, a velocidade só aumenta, é um uma bomba relógio que pode explodir a qualquer momento, é uma tempestade de raios, o amor é fogo, e fogo queima, e arde muito.

       E se jogamos água para não inflamar, doe mais ainda porquê uma vez instalado no organismo o amor é um vírus mortal que nem uma quarentena racional para o coração, consegue impedir o vírus do amor de comandar tudo, que existe em corpo vazio procurando um significado.

  Mas eu também não sei  explicar o que é o amor eu só sei que os sintomas dele é evidente você finge que ele não está Alí mas, o amor está literalmente em tudo, até um piscar de olhos é um sinal um sorriso uma pequena ação, tudo é motivo para criar uma ilusão de um amor recíproco, da pra criar um filme de romance clichê com qualquer coisa.
  
Qualquer descuido é o bastante para o emocional esmagar o racional com uma pancada que estremece a alma e o ser.

Victoria: Felipe??! você tá aí? Você não ouviu a pergunta? _ Ela diz me tirando de um transe.

Sim eu tinha escutado, mas eu tava tentando fugir da resposta para aquela pergunta, porquê nem eu mesmo tenho, e como eu queria ter uma resposta, mas eu não tenho.

Felipe: Desculpa gente, eu me distrai qual foi a pergunta? _ Eu digo fazendo a egípcia.

  Maria: Sério que você não escutou? _ Ela diz debochando.

Jenna: A Pergunta foi " O que tá rolando entre você e o Pierre?". _ Ela diz evidentemente curiosa.

Pierre mantinha a expressão seria, mas eu tinha a sensação que ele poderia me matar Ali mesmo dependendo da minha resposta.

Felipe: E..eu e o Pierre.._ Sou cortado pelo som de sirenes.

   Eu e as meninas e Pierre imediatamente tomamos um susto e levantamos para olhar a janela que estava perto do sofá.

Nós conseguimos ver muitos carros da polícia na frente de uma casa, quem morava lá era o senhor Winchester um dos homens mais rico da minha rua, minha mãe dizia que o nosso dinheiro perto do dele era nada.

Carla: Gente o que será que está acontecendo?_ Ela diz aparentemente assutada.

Pierre: Vamos lá ver o que tá rolando!!

Felipe: Cala a boca é perigoso. _ digo quase gritando para Pierre.

Pierre: Larga de ser covarde porra!

Jenna: Tenho que concordar com o Pierre a gente precisa ver o que tá acontecendo.

Victoria: Gente vocês são loucos!!

Quando Victoria acaba de falar, um tiro é dado e o barulho é ensurdecedor, todos nós em um ato automático do cérebro se abaixamos.

Felipe: Eu avisei que era perigoso_ Digo gritando.

Vários tiros são dedos com certeza era um tiroteio bem perto da minha casa, agora a loucura está completa, o que vai acontecer agora? Vai cair um raio na minha cabeça? Isso não tá acontecendo comigo.

Minha vida era parada a algumas semanas atrás e até tiroteio agora está tendo.

Carla: Gente eu tô com medo! _ Ela diz aflita

Victoria: Não vai  acontecer nada com a gente, se a gente ficar aqui.

Jenna: Mas que porra o senha Winchester aprontou?

Pierre: Isso está me parecendo coisa grande.. uma coisa bem grande.

Então um tiro acertar a janela fazendo a mesma quebrar, o vidro se Espalha pelo chão e alguns casos acertam nos (nas) meninos (meninas) , Felipe estava sangrando.

Pierre vai em direção de Felipe e pega a mão do garoto quase correndo para ver o machucado.

Felipe: Eu tô bem Pierre, eu tô bem

Jenna olhou aquela cena e ficou prestando atenção nos dois meninos, então Victoria se arrasta até Jenna e diz quase sussurrando:

Victoria: Eu tô louca ou tu também viu isso? _ ela diz o mais baixo que pode.

Jenna: Eu também vi isso, e você não está louca, acho que nos estamos! Nós!

               No Japão //

Ligação On "

  O serviço está feito chefe!
Iluminado seja aquele que busca a vingança, e a realiza.

         Iluminado sejam vós

_ Iluminado Seja vós _ o homem repete.

           (Continua..)

Eai anjxs estão gostando da história? Comentem aí em para eu saber a opinião de vocês ❤️😉

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora