Azul É A Cor Da vingança

132 22 53
                                    

            Se eu falar que não estou triste, ou até mesmo pensando em me jogar de cima da sacada daqui de casa eu estaria mentindo pra mim, e pra vocês eu tô com medo, um medo que eu nunca tinha sentido antes, eu só sei que depois que eu ouvi tud...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se eu falar que não estou triste, ou até mesmo pensando em me jogar de cima da sacada daqui de casa eu estaria mentindo pra mim, e pra vocês eu tô com medo, um medo que eu nunca tinha sentido antes, eu só sei que depois que eu ouvi tudo da Jenna e aquela declaração do Alex eu saí da sala o mais rápido que eu pude e me tranquei no meu quarto e até então desliguei meu celular e me desliguei do mundo confesso, que já quis me jogar algumas vezes daqui de cima Mas o suicídio não iria me ajudar em nada, só seria uma atitude impensável e eu quero ver o Pierre sofrer, eu quero me vingar de tudo que ele fez, pois é Juninho.

Pego meu ursinho de pelúcia meu único aliado do momento, não ligo se tenho dezesseis quase dezessete anos, o Juninho sempre esteve do meu lado, quando ninguém poderia me ajudar, a solidão agora é minha aliada, que dizer não tão sozinho até porquê até eu tenho o Juninho, mas eu ainda tô tentando entender o que aconteceu, até porquê por qual motivo o Pierre teria contado isso para a Maria.

Já se passava De uma hora da tarde, eu já não escutava barulho de conversa a um tempo, suponho que meus amigos já tenham ido embora e minha mãe tenha ido para o trabalho, já tem um tempo que ninguém bate na porta com um possível medo de eu ter cometido suicídio, eu entendo o lado deles até por que eu ainda cogito essa possibilidade todas as vezes que eu imagino como vou lidar com as coisas daqui pra frente, se antes eu era o popular da escola, provavelmente vou ser o zoado, esse mundo é preconceituoso demais com o que é diferente.

O Juninho é um ursinho com tonalidade amarela e a camisa dele e o short é azul, e talvez seja delírio meu, pelo visto o maior delírio que eu já tive em toda minha existência, uma ideia estúpida, mas talvez não fique tão ruim e por sorte minha ou azar, eu tenho uma tinta pra cabelo e com certeza isso vai dá muita merda, ou fique ótimo.

Felipe: É Juninho se eles querem me zoar por algo tão bobo igual sexualidade, eu vou da mais um motivo para eles me zoarem.

Então coloco o Juninho encostado na cama, e vou em direção a meu armário de coisas, onde eu guardo matérias de escola e algumas tentativas falhas de desenho, a propósito eu sei cantar, dançar se brincar sei até voar e um mísero desenho eu não consigo fazer, semana passada eu tentei desenhar um círculo e saiu um quadrado.

Rapidamente encontro uma tinta de cabelo azul que eu tinha comprado a um tempo para fazer um trabalho que o Antony tinha pedido, vou em direção ao banheiro pego a tinta leio o papel e faço todo o processo da mistura, coloco uma luva e vou passando em meu cabelo que é até bonito, é uma grande loucura.. minha mãe vai me matar? Vai mas eu já tô fudido mesmo, o que é um cabelo azul perto da escola inteira te zoando, por uma coisa que eu nem fiz, na verdade o Pierre me beijou, e ficou de penis ereto quando me viu sem roupa, claramente ele gosta de mim, porém o hetero de Taubaté deve ter medo do que aqueles Adolescente de merda vão falar do que ele sente, mas quer saber ? Foda se, eu vou mostrar a esses lixos que se dizem humano que ser gay é tão normal quanto fazer o número dois.

Depois de alguns minutos eu lavo meu cabelo, agora em uma tonalidade de azul, um azul bem forte mesmo, se eu não ser assassinado por alguém da escola, a dona Ana vai fazer o serviço.

Então eu aproveito e tomo um banho e limpo meu rosto com resquício de tinta azul, e visto uma roupa, uma camisa azul e um short de jogar bola também azul, agora sim eu tô parecendo um Smurf,eu não sei se estou muito bonito, ou muito azul.

E eu já estou com fome então vou aproveitar que não tem ninguém em casa e vou comer alguma coisa, porque o Smurf aqui está bem faminto, acho que eu comeria o Pierre vivo, que dizer credo, eu iria morrer com o veneno.

Narrador

Felipe sai do seu quarto e desce as escadas com seu novo visual, que com certeza iria deixar todos no mínimo boquiaberto, ele caminhava em direção a cozinha lentamente, e de longe ele sentia ouvir algumas vozes mas ele pensou "Não tem ninguém aqui" mas quando Pierre entra na cozinha, ele ver Ana, Victoria, Alex, Jenna, e Levi e sua mãe sentados almoçando em total silêncio.

A Ana estava colocando o garfo em sua boca e parou com o garfo no ar quando olhou para seu filho, a Jenna estava tomando um suco e entalou com o mesmo, Victoria tirou o óculos do olho e limpou para ver se ela tava exergando bem, o Alex estava de queixo caído e a boca aberta, o Levi estava colocando o refri no copo mas com a visão em sua frente o copo ficou tão cheio que começou a derramar o refri.

Jenna quando parou de torcir falou.

Jenna: Okay, por essa eu não esperava, e tipo pelo visto ninguém aqui, a propósito Alex, fecha a boca meu lindo, você vai engolir uma mosca.

Alex; Vo.. cê ta.. ta.. tá.

Levi: Eu acho que o Alex ficou gago de repente, então eu completo, você tá lindo.

Felipe ficou meio grande pensativo porque o Levi nunca tinha elogiado um menino assim, numa tranquilidade.

Victoria: Eu diria radical..

Ana: Muito muito radical, o que deu em você em Felipe?

Felipe se senta em uma cadeira do lado de Alex, que aparentemente estava nervoso, por Felipe está do céu lado.

Jenna: Oh Alex meu lindo, você tá bem? Eu não sabia que paixão deixava pessoas anêmicas, porque você tá Branco.

Alex que já estava nervoso entala com a água, Felipe viu que o amigo estava nervoso, e então segura a mão de Alex, essa ação pega todos de surpresa inclusive o Alex.

C o n t i n u a ✓

Eu espero que vocês estejam gostando da história, amanhã a gente se ver ♥️👀

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora