No capítulo Anterior:
Jonh: Não fico surpreso de me colocarem na mesma sela que você, meu irmão.
: Não me chame assim, não faço dos iluminados a um tempo, e confesso que odeio quem faz.
Jonh: Sério que você continua odiando o líder? Já tem 10 anos.
: Acho que ele já estava pagando o suficiente, fiquei sabendo que virou professor.
Maria: Façam isso direito vocês estão parecendo múmias se contorcendo, isso é um novo estilo de dança que vocês aprenderam na deep web? _ Ela diz com uma cara não muito boa se virando em direção a Felipe.Felipe: Nós estamos dançando a 4 horas sem parar, Maria?? Você que nos matar?
Jenna: Olha Felipe, eu não acho que ela queira matar a gente, eu acho que já morri e minha alma já tá longe do corpo. _ Ela fala e se joga no chão.
Victoria: Vocês precisam ensaiar gente, se quiserem ganhar essa competição de dança.
Felipe estava observando o comportamento de Maria e quando pisca seu olho em uma fração de segundo, ele não estava mais na sua casa ensaiando.
Felipe estava numa floresta, essa floresta era muito bonita, as árvores algumas com frutos parecia até o jardim de Adão e Eva, ele poderia ver os pássaros cantando, mas do nada assim como ele tinha chegado naquele lugar, se escuta um grito ecoando pelas floresta, e então a floresta que mais se parecia com um paraíso, colorida e luminosa, se torna fria e escura.
As árvores agora não tinham, frutos só existia os galhos secos, parecia que tinha se passado mil anos em 10 segundos, o chão também estava mais escuro e o que era dia virou noite.
De longe perto de uma árvore, de novo o garoto de capuz vermelho, olhando fixamente para Felipe a distância mas o seu rosto não era visível e Felipe só conseguia ver sua silhueta, que era bem parecida com a de alguém que ele já tinha visto antes mas ele não conseguia lembrar de onde.
Felipe: Quem é você, onde eu estou? Você não poderia simplesmente tirar esse capuz?
O menino de capuz vermelho, então corre para dentro da floresta, e então Felipe percebeu que a única opção era segui- lo e descobrir por conta própria quem era aquele ser, ou até mesmo essa entidade.
Era só mais uma perseguição, tirando o fato que Felipe estava descalço e naquele solo gélido seguindo algo que ele nem sabia o que era, ele só sabia que precisa correr, por onde Felipe corria o chão voltava a ficar mais vivo, as árvores sumiam e davam lugar a cogumelos altos e belíssimos, então o garoto de capuz vermelho parou.
Felipe: o penhasco.. o penhasco.
Menino de capuz vermelho: A gente sempre vai pular. _ Então ele olha para Felipe e pula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Novela Juvenil◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...