O Pai que voltou da loja de cigarros

100 13 26
                                    

                 "Dúvides que o sol tenha calor, dúvides até da verdade mas confie em mim amor".

                 "Dúvides que o sol tenha calor, dúvides até da verdade mas confie em mim amor"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    (Para uma melhor experiência escute Impossible James Arthur)

     Tempos atuais ^

   A minha visão ainda estava turva, mas consigo ver uma sinhueta em minha frente, mas eu não estava reconhecendo esse lugar, mas com certeza eu não estava na escola, aos poucos vou percebendo que estou em uma cama de hospital, e a pessoa que estava na minha frente era o Alex encostado em uma cadeira, dormindo ou pelo menos tentando dormir.

   Aos poucos ele percebe que estou acordando, e abre o sorriso mais lindo que alguém poderia me dar.

    Alex: Meu Deus, você acordou.  _ Ele gritava.

    "O Felipe acordou" ele abriu a porta do quarto do hospital, e logo aparece na minha frente, Jenna, Victoria, e Levi minha mãe e um homem que eu nunca tinha visto antes, mas eu pude ver que ele estava chorando.

   Felipe: O que aconteceu comigo? O que está acontecendo na verdade, porque eu tô em um hospital?

Ana: Você não lembra de nada mesmo meu filho?.

  Jenna: Bom Depois que eu fiz o exposed do Pierre, você desmaiou e com certeza bateu a cabeça né porque menino, você tá em coma a uma semana, na verdade se alguém me explicasse o que está acontecendo eu agradeceria porque eu não entendi até agora.

  Jenna: Seguinte, eu vou surtar tipo tô surtando real , como assim esse cara que tá do nosso lado é o rei da máfia? E ele é teu pai, isso mesmo teu pai.. Gente e pelo visto a qualquer momento alguém pode invadir esse hospital apenas pra matar tu, basicamente até mandar um míssil.

   Todo mundo olhava com a cara de reprovação para Jenna que tinha derramado todas as verdades para Felipe, que estava sem entender nada.

Felipe: Isso é uma pegadinha né mãe, tipo onde estão as câmeras? O que tá acontecendo essa porra não faz sentido.

   Alex: calma Lipe, por favor está todo mundo nervoso. _ ele diz apreensivo.

   Felipe: Calma porra nenhuma Alex,o que tá acontecendo aqui? mãe alguém me explica? _ Ele diz quase arrancando os aparelhos que estavam trazendo soro para seu organismo.

   Andress: Oi Felipe, eu sei que é difícil para você, mas eu sou seu pai..  eu sei que aparecer assim do nada não ajuda em nada, e não apaga tudo que eu fiz, mas eu sou seu pai. _ Ele diz entre lágrimas.

Jenna: Basicamente ele voltou da loja de cigarros, para aparentemente virar nossas vidas de cabeça para baixo, porque essa é a parte simples da história.

   Victoria: Cala boca Jenna, você não tá ajudando.

Jenna: Eu tô falando o que esse crápula que se diz pai do nosso Lipe tá omitindo.

             Na casa de Pierre..

    Eu sei eu sei eu fui muito muito pau no cu, mas não é fácil para mim poxa, eu não queria queimar meu filme na escola não era meu plano ser chamado de bicha no vestiário, apesar de não gostar de rola, agora a vaca da Jenna colocou a escola inteira contra mim, e ainda mais o idiota do Felipe está a uma semana em coma, um coma que ele entrou Magicamente, até parece.. eu não acredito em magia, muito menos nessas baboseiras.
    Mas eu venho sonhando com esse cara, depois daquele beijo minha cabeça virou de cabeça para baixo, nada mais está fazendo sentido para mim, eu não sei o que tô sentindo, só que não consigo odiar, por mais que eu queria socar muito forte nele, fuder aquela bunda até ele pedir pra eu parar, só de prazer dele chorar pra mim.
 
   Que porra tá acontecendo? O que eu tô pensando? Eu não sei o que sou mas o que tem de tão especial naquele menino, aquele que pintou o cabelo de azul pra chamar mais atenção das pessoas.

   Olhando para o copo de whisky que estava na sua mão direita Pierre dá uma risada e logo diz..

  Pierre; tá tudo fudido, sem reputação.  Sem pais presentes, sem a vadia da Carla pra comer, sem nada. _ Ele joga o copo na parede.

   Pierre: Como será que ele tá? _ Que droga ele grita.

Pierre: Eu não gosto dele, eu não gosto dele, eu gosto dele. _ Ele joga os travesseiros no chão.

Pierre: I remember years ago
Someone told me I should take
Caution when it comes to love, I did
And you were strong and I was not
My illusion, my mistake
I was careless, I forgot, I did

Pierre começa a cantar quase surrando.

Tell them all I know now
Shout it from the rooftops
Write it on the skyline
All we had is gone now
Tell them I was happy
And my heart is broken
All my scars are open
Tell them all I hoped would be impossible
Impossible
Impossible
Impossible

Pierre: Impossible.. _ Ele sussurra uma ótima vez e se rende as lágrimas.

       No hospital...

Felipe: Como vocês tem a coragem de me contar tudo isso assim, do nada eu não acredito mãe, a senhora me escondeu isso, é você você não é meu pai, você nunca esteve quando eu precisei.

   Felipe: Você nunca me deu um abraço quando meu dia estava escuro, você nunca me perguntou qual meu sonho, você nunca nem me fez cafuné, você Nunca me protegeu quando eu precisei, então não diga ser  um pai, você não merece ser chamado assim.

    Felipe: você não me colocou em perigo estando aqui, você colocou a todos nois.

     A porta do quarto abre por uma outra vez..

     _ Desculpa, eu interrompi a reunião de família? Peço licença para participar. _ jonh

          Continua....  

    Tô amando, escrever.. kk eu tô surtando... Mds em breve tem mais.

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora