O Menino De capuz vermelho

115 14 25
                                    

   

     [

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

     [....] Porquê me Deixou, porque deixou esse vazio e essa cicatriz que ainda doe, porque me deixou?
      
      Ana estava prestes a fazer a maior burrada de sua vida, por apenas vingança, mas maior do que o ódio que Ana sentia é o amor, por mais que tenha passado muito tempo, o amor ainda estava Ali em algum lugar, mas estava intacto esperando uma faísca para poder queimar.

Ana: Como eu queria puxar esse gatilho como eu queria acabar com isso, mas não é tão fácil, não é fácil assim como foi para você me abandonar apenas por poder, eu não vou te matar, não agora, antes a gente vai matar o jonh, ele não vai tocar no meu filho.

    Andress: Eu sabia que você tomaria a decisão correta. _ Ele caminha para perto de Ana.

   Ana: Não, não chega perto de mim, isso não é uma bandeira de paz, só me explica o que que o jonh está planejando.

   Andress: Tudo que eu seu é que, de alguma forma ele sobreviveu a explosão, ele se juntou a um grupo que se denomina os iluminados, de alguma forma ele cresceu nessa organização criminosa e o objetivo dele é me matar, de alguma forma ele levou essa vingança para a votação e conseguiu a aprovação do líder maior.
     Mas também não faz sentido por que eu já fui dessa organização eu não fiquei sendo o líder da máfia eu fui traído uma vez pelo meu braço direito Diego, me jogaram de cima de uma cachoeira, e um povo que vivia as margens de um rio conseguiram me salvar, tudo isso aconteceu na minha viagem para a África, em busca de pistas da profecia, que um ser desse planeta possue algo que jamais existiu, existia um livro em um determinado lugar da África que dava mais informações sobre esse humano, mas não conseguimos muita coisa, nessa época eu fazia parte dos iluminados a criação dessa organização foi nescessariamente para encontrar esse humano diferente de todos os outros, mas com o tempo isso foi se tornando apenas um mito, mas temos artefatos que provam a existência dessa pessoa, mas agora eles são apenas pessoas se vingando, Ana isso é só início tem coisas nesse mundo que vocês não conhecem, o mundo não é assim tão simples, eu vi coisas que se me contassem eu não acreditaria, se me contassem, eu não voltei apenas para salvar vocês.

       Eu conheci um vidente em um pequeno município da África, que falou em plenas palavras que nosso filho é mais especial do que a gente imagina, e que ele é a resposta para tudo.

    Ana: Calma, você tá ficando louco? Tipo você tomou ou fumou alguma coisa antes de vim para cá? A gente não está em um filme de ficção científica Andress, isso aqui é vida real nosso filho não tem super poderes ele só é um dançarino, um Sonhador você está ficando louco.

   Andress: Talvez você acredite depois que ver isso. _ ele tira um relógio do bolso que não tinha números.

   Mas quando o relógio pousou na palma da mão de Andress uma luz surgiu e três números marcaram os ponteiros "06, 08".

      Ana não estava acreditando no que estava acontecendo, ela achava que estava delirando, tudo não fazia mais sentido o que acabava de acontecer poderia abrir um buraco de minhoca na cabeça de qualquer cientista.

       No mesmo momento no Defour..

   Todo mundo que estava na sala estava meio curioso com o que estava acontecendo, inclusive o Pierre que estava sorrindo, quando seu sorriso desaparece quando olha para o projetor em sua frente, sua felicidade tinha se transformando em alguma coisa, Ódio.

Jenna: Vingança ó doce Vingança, já dizia um filósofo.

    No telão aparecia os prints da conversa que Jenna tinha tido com Pierre, provando que Pierre que tinha ido até a casa de Felipe,  todo tinha ficado assutado, é com uma pulga atrás da orelha.

   Felipe levanta de sua cadeira, mas ele estava se sentindo meio estranho sua visão estava turva ele não estava escutando as coisas claramente, eram apenas ruídos, a luz da sala refletia mais forte do que realmente era, então ele cai numa profunda escuridão.

         Uma música profunda estava sendo tocada, ela podia ser ouvida a distância Felipe estava vestido de branco em uma casa sem mobília, ele caminhava no vazio em busca de alguma coisa não sabia de que, ele estava andando pelos quartos todos não tinham nada além do vazio, em um quarto existia uma harpa era dali que a música estava sendo tocada.

     Enquanto ele prestava atenção na harpa uma sombra passou atrás dele, ele se assustou e olhou rapidamente para trás, a sombra era de um menino que estava com o rosto coberto por um capuz, que logo corre quando percebeu o olhar de Felipe.

     Felipe começa a correr em direção ao menino, quanto mais passos Felipe dava a casa se movimentava, parecia que estava acontecendo um terremoto ali, tempos depois eles já estavam fora da mansão, a mesma que tinha caído.

   Agora ambos estavam em uma floresta, Felipe de alguma forma tinha reconhecido o lugar, o seu olhar percorre as direções em busca do menino de capuz vermelho.

    Felipe logo avista o menino perto de um penhasco, olhando para baixo Felipe correu em direção ao menino mas o mesmo tinha pulado..

  Felipe: Não pula!! Por favor não...

              C o n t i n u a.....

    "Essa história não é o que parece, eu fiz você acreditar que é apenas um romance, você se convenceu tanto disso que nem prestou atenção nos detalhes, a mágica está em todos os capítulos.. "

          A gente se ver em breve...

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora