Se Ele dança

173 28 61
                                    

(Narrador)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


(Narrador)

Depois de toda confusão de todos os ensaios o ginásio estava lotado os alunos gritavam a cada salto da escola de Nova York que abriu o encontro Defour, os jurados aplaudiram de pé e a cada minuto Victoria, Pierre, Felipe, Jenna, Carla e Maria ficavam nervosos o Felipe tava quase subindo pelas paredes do ginásio.

Jenna: Gente eu acho que vou desmaiar.

Carla: Jenna para,a gente ensaiou pra caramba, a gente não tem a opção boa, tem que ser incrível.

As Cher's terminam a apresentação..

Jenna: Caralho eles foram bem pra caralho, a gente precisa ir e fazer uma apresentação incrível também.

Apresentadora do Evento: As Cher's arrasaram não foi pessoal? Mas a competição vai começar, as escolas Defour, santiny e housh high School, vão brigar pelo troféu, do encontro Defour, e daqui a pouco tem a apresentação da escola Defour, que sempre trás grandes apresentações.

Todos que estavam no ginásio gritavam loucamente...

Victoria: Eles tão colocando tanta fé que a gente vai fazer uma apresentação de tirar o fôlego, que também tá me dando medo.

Felipe: Calma, Gente nós ensaios a gente sabe que fazer, Pierre seu mortal tem que ser na batida exata da música, Jenna rebola mais, Victoria você precisa se soltar mais, Carla e Maria vocês foram bem nos ensaios.

Antony então chega perto do grupo...

Antony: Galera da pra sentir a tensão de vocês de longe, então respirem um pouco, você Vão arrasar, vocês só precisam de concentração.

Pierre: É fácil falar né, não é o senhor que vai dançar para umas 500 pessoas ou talvez 700?

Antony: Se eu tô deixando vocês fazerem isso é porquê eu sei que vocês podem fazer isso, vocês ensaiaram, é só fazer o combinado, que tudo vai dá certo, eu vou estar na arquibancada torcendo por vocês. _ Ela fala e sai em direção a seu lugar na arquibancada.

As Cher's chegou perto do grupo também, Hanna dá um abraço em Pierre e nos outros desejando uma boa apresentação.

Dylan: Aí amigo, é tão bom te rever depois de tanto tempo, nem parece que eu tô falando com um amigo de infância.

Felipe abraça Dylan mais uma vez..

Pierre de longe tava fazendo uns cara meio estranha depois de ver a cena do abraço dos dois amigos.

Hanna: Jenna o Felipe namora com esse tal de Pierre? _ Ela diz surrando no ouvido de Jenna.

Jenna: Não, mas eu sei que alguma coisa tá rolando com esses dois , eu sempre desconfiei desde amor.(Risos)

Apresentadora: E agora é a hora dos meninos e meninas Defour, representarem a escola.

Felipe: É galera é nossa vez, nós desejem sorte.

Então os meninos vão em direção se colocando em suas posições, e a plateia gritava e faziam barulho, inclusive a mãe de Felipe Ana que estava feliz pela primeira apresentação oficial do seu filho.

Cada um tinha se colocado em uma posição estratégica, apenas Felipe tinha ficado em cima do palco, com a cabeça baixa e um capote verde e uma máscara azul tapando seu rosto.

Jenna e os outros tinham ficado perto da escada que dava direto para o palco, a música estava prestes a ser tocada.

(PV: Felipe)

Eu estava travado no palco, em minhas posição inicial minha cabeça estava explodindo, mas minha alma estava começando a flutuar no palco, Pierre estava tremendo, de longe eu podia perceber o quão nervoso ele estava, mas ele é um covarde e eu não, se ele consegue dançar eu Danço, se ele Dança eu Danço.

Então o som do alto falante é ligado e a melodia da música Saturn Sleeping é ouvida em todo o ginásio.

A música tinha o instrumental fúnebre, e pensante no início eu só mexia meus braços de uma maneira poética, e aos poucos quando a música aumentava o tom eu corria e dava pequenos giros e saltos pelo palco, em um momento eu fiquei de joelhos e me movimentava para esquerda e para direita, e então a música falha e eu fico parado, levanto e fico observando e então outra música toca No Today bts.

Jenna e os outros agora se movimentavam, e Pierre que estava no palco estava parado, enquanto Jenna, Pierre, Maria, Carla e Victoria se mexiam rapidamente em passos de Hip Hop, no refrão Pierre dá um mortal para trás, e então a plateia vai a loucura, na segunda parte da música Felipe também se movimentava freneticamente, as pessoas estavam de boca aberta com a Sincronia perfeita de braços e pernas e a música muda de novo agora a música que tocava era
Mi gente Steve Remix.

Os movimentos frênicos tinham se intensificado, a coreografia era as sensacional, em um momento eu mexo a bunda sensualmente, e a plateia vai a loucura, e então a apresentação acaba e as palmas eram tantas que era ensurdecedor.

1 Hora depois..

Todo mundo estava reunido inclusive o pessoal de Nova York esperando o resultado da competição.

Hanna: Gente, se vocês não ganhar isso eu vou matar esses jurados com minha própria mão.

Felipe: Eu não sei, aí eu tô nervoso.

Taylor: Calma Felipe, vocês foram incríveis, só não foram os melhores porquê o meu amor também Dançou _ Ele diz beijando Dylan.

Pierre fez uma cara indecifrável..

Dylan: Gente desculpa, mas se vocês não ganhar isso foi roubado, foi realmente perfeito, perfeito.

Victoria: Não vamos cantar vitória antes da hora, as outras escolas também foram bem.

Felipe: Concordo com a Vic.

Maria: Mas a gente fez uma apresentação fenomenal.

Carla: É eu tô nervosa parem, vamos esperar antes que eu caia no chão.

Apresentadora: Vamos então ao resultado do primeiro encontro, Defour os jurados tiveram uma missão difícil, porque todas apresentações foram sensacionais, mas tem que haver um ganhador.
Sendo assim , por decisão dos jurados a escola que ganha o Encontro DF é a escola da casa, parabéns aos alunos do Defour.

Todos que estavam na mesa esperando o resultado começam a gritar e a plateia também tinha ido a loucura, todos os adolescentes se abraçaram e por um momento Pierre e Felipe esquecem as diferenças e se abraçam.

Os dois logo se soltam pelo susto e se encaram, e Antony também vem em direção aos seus alunos, junto com a mãe de Felipe e o diretor Vagner, o encontro tinha sido um sucesso.

Caminho para casa de Felipe...

(Pv: Felipe)

O dia foi incrível vencer foi sensacional, eu amei cada detalhe do evento, tanto que nem ligava o trânsito que eu e minha mãe enfrentava no momento, troquei número com o Dylan, a gente marcou de sair ainda essa semana com a galera, tá tudo sendo perfeito.

Mexendo no Instagram vendo as postagens do encontro, tomo um susto com uma notificação.

"Pierre_Mg Seguiu você..."

(Continua..)

Aí meu Deusss o encontro foi perfeito mas tem mais coisa pra acontecer no perfil do Sammy_neves Fiquem ligadinhossss ♥️❤️

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora