Encontros

172 24 61
                                    

É Recomendado Ler o Capítulo: Welcome Tô Miami Beach Sammy_neves

   

  (Narrador)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  (Narrador)

Da arquibancada do ginásio, Felipe, Jenna, Maria, Carla e Victoria tinham visto o ensaio das Cher's Do colégio de Nova York.

   Jenna: Elas e Ele são incríveis, mano do céu. _ Ela diz observando de longe.

Maria: A gente faria essa coreografia de olhos fechados. _ Ela diz com cara de nojo.

Felipe: Larga de Ser invejosa mano, elas dançam muito, mesmo!! Vamos para o auditório.

Pierre Chega com sua mochila..

Jenna: Ainda bem né Pierre, achei que você iria correr, até porquê você é um covarde.

Pierre: Tô aqui não estou? _ Ele diz irritado.

  Felipe: Tá bom!! Vamos ao Auditório por favor.

  Jenna: Vão indo, que vou falar com a Hanna.

Carla: Quem Diabos é Hanna?

Uma menina muito bonita chega no mesmo momento....

Hanna: Sou eu Por que? .

  Jenna: Meu Deus, você é muito mais linda pessoalmente, me abraça._ Então as garotas se abraçam.

Hanna: Você tá me esmagando. _ Ela diz sendo sufocada por Jenna.

  Jenna: Aí meu Deus, deixa eu te apresentar a galera, esse aqui é o Felipe, as duas que tava falando de ti, Maria e Carla, esse é o Pierre escroto , essa é a linda da Victoria._ Ela diz perdendo o fôlego.

Hanna: Meu Deus, respira um pouco Jenna, Oi gente. _ Ela comprimenta a todos.

Victoria: Seja bem vinda ao Defour.

  Felipe abraça Hanna...

Felipe: É um prazer, a Jenna falou muito de você, hoje.

Hanna: Você que é o famoso Felipe? Você nem imagina o quanto ela fala de você, tô ansiosa para ver você dançando.

   Maria: Oh amores, tá ótima a conversa mas a gente precisa ensaiar, né, a Hanna já ensaiou a gente não ensaio aquela parte ainda, então vamos?

   Hanna: Ela está certa, não quero atrapalhar o ensaio de vocês, depois a gente se fala, vou sair pra conhecer a escola melhor.

           No Auditório...

(PV: Felipe)

  Essa menina Hanna realmente é muito bonita e simpática, se eu fosse hetero com certeza eu pegava ela, e as Cher's então com uma coreografia sensacional, pelo visto se a gente não fizer a apresentação perfeita o Antony vai simplesmente fazer cabeças voarem por toda a escola.

   Eu então fui no banheiro do auditório do para trocar de roupa, uma roupa especialmente para treinar para a apresentação, então chegando no banheiro dou de cara com Pierre se olhando no espelho, então digo.

Felipe: Oi Pierre?

     A minha resposta foi um silêncio gritante, eu quase não acreditei na falta de educação dele então, eu resolvi explodi de vez.

Felipe: Olha aqui, foi você que foi na minha casa, foi você que me beijou, eu nunca fiz nada se existe um culpado pra isso tudo eu garanto que não sou eu, mas fingir que nada aconteceu é idiotice sua, eu já sabia que você era idiota mas não a esse ponto.

  Então ele se vira e me empurra até a parede e fica me olhando, com um ódio estampado em sua cara.

Felipe: Vai me bater de Novo? Eu não ficaria surpreso se você fizer isso, nada que vem de pessoas como você me surpreende, agora me larga.

Pierre: Me desculpa, eu, eu eu não sei porquê fiz isso, me desculpa por tudo.

Felipe: Olha só se afasta de mim não chega perto de mim, você é bipolar eu não consigo te entender.

       Então entro no banheiro e troco de roupa...

Quando eu saí o Pierre já não estava mais naquele local, eu juro que não consigo entender esse garoto, eu tento mas não consigo, mas eu também não posso esconder que sinto alguma coisa por ele, talvez seja só ódio, mas no fundo eu sei que não é ódio.

      Do banheiro escuto uma gritaria vindo do auditório, então saio rápido para ver o que estava acontecendo, então vejo Jenna discutindo com uma menina, que eu tinha certeza que não era do Defour, vejo Victoria e Pierre tentando separar uma possível briga, então logo grito.

      Felipe: Que porra tá acontecendo aqui? _ Grito curioso.

      Continua no perfil de Sammy_neves

Se Ele Dança & O Menino De Capuz VermelhoOnde histórias criam vida. Descubra agora