No Capítulo Anterior ®
A porta do quarto abre por uma outra vez..
_ Desculpa, eu interrompi a reunião de família? Peço licença para participar. _ jonh
.....Jonh: Eu sinceramente peço desculpas se estou atrapalhando vocês, mas a conversa dramática estava tão entendiante que, eu resolvi ser o elemento supresa para fazer o moço Felipe entender do que se trata. _ Ele foi assustadoramente simpático
Todos que estavam naquele quarto de hospital Estevam apreensivos, até o diabo que eles estavam citando apareceu do nada, Felipe que estava sem entender o que realmente estava acontecendo tinha ficado mais confuso, ele tentou se levantar mas..
Jonh: Acho Melhor não fazer isso, vai que de alguma forma isso te prejudique fique aí.._ Ele continuava com um grande sorriso aberto para todos do quarto.
Jenna: Pera gente só um segundo, desculpa aí versão da deep web de lúcifer, mas não era pra você ser o vilão da história? Se você tá sendo um falso bonzinho parabéns, tá conseguindo. _ Ela diz não se importando com as consequências.
Ana: Você não precisa fazer nada disso jonh, você não era assim..
(jonh da uma risada dessa vez um pouco alta)
Jonh: O Ana quanto tempo, como você mudou não é mesmo? Não é mais aquela menina iludida que o Andress fazia o que queria, mas sabemos que ele nunca te mereceu não é mesmo?... Tão covarde como pode abandonar a mulher grávida por causa de um título?
Jonh: "Rei da máfia" como você está rei da máfia? Matar seu melhor amigo e abandonar sua mulher FOI A MELHOR ESCOLHA ANDRESS? _ Ele se descontrola um pouco mas logo percebe e se acalma de novo.
Andress: Eu me sinto culpado doe até hoje meu amigo, eu me arrependo, do que eu fiz, se eu pudesse voltar no tempo eu teria feito tudo diferente, eu teria mudado o rumo dessa história.
Felipe e os outros observavam atentamente a conversa..
Jonh: Você não mudou nada né meu velho amigo, continua achando que um pedido de Desculpas vai fazer o passado se apagar você sempre foi assim não é mesmo?
Jonh: As coisas não se apagam do nada Andress, você sempre foi assim você sempre pisou nós outros, e nem se importava com as feridas que iria causar, tá vendo essa cicatriz no meu rosto? Foi você que fez..
Jonh: Então Jenna, eu não sou o vilão dessa história, na verdade eu sou o que mais se ferrou com isso tudo.
Jenna: Eu no fundo tô começando a acreditar nisso, o senhor não tem cara de vilão professor, você tem!! _ Ela aponta pra Andress.
"Chega" Felipe grita e todos prestam atenção no garoto de cabelo azul.
Felipe: A gente não está em um livro ou em um filme, isso aqui é vida real se trata de mim, o que eu tenho haver com essa Richa de vocês, eu só quero que isso pare tem coisas acontecendo que não sei explicar, então só parem.
Jonh: Você tá achando esse pouquinho meio louco e difícil de entender , e você nem sabe a metade da história.. você não sabe o porquê estou aqui.
Andress: Eu sei!. _ Ele grita e então parte pra cima de jonh.
Andress já chegou aplicando alguns golpes que ele havia aprendido em seus anos de máfia, jonh havia desviado de todos os socos e logo depois acertou um em cheio na face de Andress, as pessoas que estavam ali gritavam para os dois pararem de brigar.
O relógio que estava no bolso de Andress, havia caído no chão e rapidamente jonh percebeu e tentou pegar mas Andress puxou o mesmo e não deixou o homem pegar o relógio, Alex percebeu que o relógio era importante e Jenna também havia entendido o sinal.
Alex: Jenna pega o relógio, Felipe levanta dessa cama, dona Ana vamos sair daqui.
Enquanto Andress e jonh rolavam no chão, se batendo e o chão branco do hospital estava ficando vermelho com o sangue, então jonh assobia e quatro homens então na sala.
Jenna havia pegado o relógio do chão, e Felipe havia levantado da cama, mesmo cambaleando ele estava seguindo em direção a porta com Jenna, Ana, Alex e Victoria.
Mas logo deram de cara com os quatro homens, enquanto isso os dois homens continuavam brigando no chão, todos estavam sem saída, a única forma de sair do quarto era lutando.
Ana puxa uma arma que tava dentro da sua bolsa, e aponta para os homens seria um duelo injusto, quatro armas apontadas para uma única.
Victoria: Espero que se isso for uma história que seja clichê. _ Ela diz atrás de Ana.
Mesmo no chão lutando com Andress, jonh grita para os homens.
Jonh: Isso não é um clichê, ATIRA!!
Então só se ouviu um alto som e um silêncio...
Continuaaa....
A gente se ver em breve ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se Ele Dança & O Menino De Capuz Vermelho
Novela Juvenil◇ Sempre teve algo em mim diferente dos outros garotos, algo em mim que segue os movimentos das notas musicais de corpo e alma, um movimento doce, suave e redical incontrolável, eu uso a dança pra me defender dos meus medos e segredos. ...