Capítulo 2

5.3K 170 2
                                    

Maju narrando

Minha prima Helena foi fazer intercâmbio no México, e depois de dois anos tá voltando para o Rio.

Agora sim que dona Emily vai ter dor de cabeça. Antes da Helena viver agarrada comigo e com a Sofia, eu tinha meu trio com o Mathias e a Sofia, o mesmo mudou completamente depois que entrou na boca.

Foi muita briga porque minha tia Alexia não queria, ela hoje é muito de boa em relação a isso, ela tem muito orgulho da Helena por sempre gostar de estudar.

Quando eu era pequena me espelhava muito na minha mãe, queria ser dona da maré, até que percebi que não era aquilo que eu queria.

Queria ser uma advogada, mesmo minha mãe sendo dona de morro. Era o que eu queria, e ela me apoiava completamente.

Quando deu 22:30 o último professor liberou, eu tava extremamente cansada, a Sofia dormiu a aula toda, aposto que amanhã vai me obrigar a acordar cedo pra estudar.

Sempre que termina as aulas, eu vou pra um barzinho com a turma, hoje eu não tava com paciência de ir pra lugar nenhum, então deixei a Sofia na casa dela e fui direto pra minha.

Tava tudo escuro, minha mãe devia tá na boca, então só entrei, tomei meu banho e fui dormir.

Acordo com minha mãe entrando no quarto toda arrumada

- A novinha vai pra onde assim? Algum macho é ?- dei risada

- Me respeita, garota. Tô indo viajar a negócios, toma conta da casa e nada de fazer um brega aqui.

- Eu nunca fiz isso mãe - falei sonsa

- Dá última vez alguém quebrou minha cama e o banheiro.

- É, verdade. - dei risada

- Até sexta tô de volta - me beijou - qualquer coisa vá pra casa da sua madrinha ou chama a Sofia pra cá

- Tá bom mãe, te amo.

- Também te amo - saiu do quarto.

Ninguém sabia quem comandava a maré, então minha mãe ia pra pista de boa, até que um dia me sequestram e minha mãe acabou se revelando, hoje todo mundo quer ela presa. Então me preocupo bastante se alguma merda acontecer.

Até hoje não sabemos quem me sequestrou eu era muito pequena só lembro de um homem alto e todo tatuado, minha mãe acha que é algum inimigo.

O estranho foi que depois de dois dias me deixaram no morro toda bonitinha. Minha mãe entendeu aquilo como algum recado, então desde que eu me entendo por gente eu nunca vou pra pista sozinha. Acabei perdendo o sono e liguei pra Sofia.

Ligação on

- Vem dormir aqui pelo amor de deus, odeio ficar nessa casa grande

- Eu tô aqui com o MT, quando eu terminar eu vou

- Você tá dando pro MT de novo sua safada - ri

- Ih cara, me deixa - desligou o telefone na minha cara.

Ligação off

Eu realmente não entendo o Matias e a sofia, uma hora vivem brigando e depois se comendo pelo morro.

Como eu tinha perdido o sono fiquei conversando com alguns vapores, só não fumava maconha com eles porque eu não gostava de drogas, só cerveja.

Quando deu 05:30 entrei pra casa e acabei dormindo.

No morro da maré 2Onde histórias criam vida. Descubra agora