Capítulo 18

3.7K 152 3
                                    

JP narrando

Cheguei no baile e a desgraçada tava boladona, não sei porque, também não era da minha conta, ela que quis terminar tudo.

Fiquei com os caras curtindo o baile suave, até que passou uma morena, ela ficou me encarando e como eu não tava morto,  fui trocar uma ideia com ela, tava tudo bem até que a Emily simplesmente surtou e saiu do camarote, não liguei muito, só que ela demorou muito pra voltar, então fui atrás, mesmo ela dizendo que não gosta de mim, eu me preocupava com ela. Eu vou ser sempre por ela, mesmo ela não querendo.

Ela tava um pouco afastada do baile, fumando.

- Tá fazendo o que aqui? - perguntou toda ignorante

- Desde quando você fuma ?

- Não te interessa, volta pra sua mulher, daqui a pouco ela vem aqui - falou jogando o cigarro no chão.

- Tá de caô com a minha cara?

- Não João Pedro

- Você termina tudo, fica com ciúmes e ainda me trata com ignorância

- Ciúmes? Eu não gosto de você, já deveria saber disso

- Vamos ver então - puxei ela pra mim, aquele beijo foi como se fosse a primeira vez, e nunca tive tanta certeza que ela ainda sentia algo por mim, só tava lutando por esse sentimento. Tava tudo indo bem até que os tiros começaram

Radinho on

- Chefe, dessa vez é a polícia, se prepara que estão subindo com raiva

Radinho off

Que porra a polícia tá fazendo aqui, tô ligado que eles não estavam subindo, e do nada resolveram se soltar.

- Vamos Emily, é a polícia  - ela subiu na moto e fomos tentar encontrar o resto do povo na metade do caminho tinha uns policiais, ela foi atirando em todos. Caralho, minha mulher ficou braba, sabia até atirar.

  Depois de um tempo tudo acabou, acabei matando um dos cabeças de linha de frente da polícia, certeza que amanhã meu nome ia tá nos jornais, tava tudo bem até que fiquei sabendo que o PH foi baleado, parece que tô vivendo tudo de novo, parecia uma maldição, bagulho estranho, tudo dando errado.

Desde que eu cheguei tava fugindo da Dáfiny, agora com o PH baleado ela ia me matar, tava sem coragem de olhar na cara dela.

- É melhor você ir agora, do que ela chegar aqui - Emily falou me tirando dos meus pensamentos

- É né, uma hora ou outra vou ter que falar com ela

- Fala logo, ela ficou com mal desde que você voltou

- Você pode ir comigo? - ela era muito importante pra mim

- Sim

Ela subiu na moto e fomos direto para o postinho, todos estavam reunidos, sensação estranha do caralho.

No morro da maré 2Onde histórias criam vida. Descubra agora