Capítulo 32

2.9K 129 1
                                    

Maju narrando

- passou por mim e não falou porque? - aquela voz grossa me fez estremecer toda, mas não poderia deixar

- você fala aquela merda pra mim e quer que eu passe por você sorrindo? tô vendo pica por acaso?

- sim, a minha, a que você gosta, né? - falou rindo, o desgraçado era muito lindo.

- não, acho que você tem que melhorar muito.

- tipo o que? - falou perto de mim

- tudo, tipo.. - ele nem deixou eu terminar, me puxou e começou a me beijar, no começo relutei muito, depois deixei, eu queria mesmo.

Nosso beijo se encaixa demais, aquilo era muito viciante, o cheiro dele, tudo nele era bom, literalmente.

Do nada a porta se abre com força, quando a gente se vira é a pessoa que eu nunca teria ter visto na minha vida, meu pai.

- que porra é essa aqui? - falou exaltado

- partiu - passei correndo por ele, deixando sozinho pra conversar com o VR

- o que aconteceu? - sofia me olhava assustada

- corre, que hoje eu tô morta.

Subimos rápido demais, que as pessoas olhavam sem entender, aposto que acharam que era invasão. Ficamos sentadas no pico do morro, olhando a vista.

- sua mãe vai te matar

- eu sei, tô tão nervosa que tô ficando com dor de barriga - levantei e fiquei andando de um lado para o outro

- deixe de onda, não é o mesmo sangue.

- mesmo assim, vai saber o que meu pai falou pra ele, imagina o que ele vai falar pra mim?

- você é muito engraçadinha, tenho que ir.

- vai me deixar morrer sozinha?

- preciso visitar meu pai, esqueceu que o coitado ainda tá no hospital?

- vou descer com você

Nem precisei andar muito, meu pai ja estava dois becos na minha frente, parecia que tava me esperando. Agora não vai ter como escapar, vou ter que lidar com isso.

No morro da maré 2Onde histórias criam vida. Descubra agora