VR narrando
Na Espanha não tinha nada que o Rio tinha, tava gostando daqui pra caralho. Meu pai tá meio neurótico com sua volta. Sei que tenho uma irmã, não sei como vão me tratar, também não ligo muito pra isso. Eles não são minha família.
As vezes batia uma raiva da minha mãe, porque ela não falou quem era meu pai. Queria muita saber quem ele é, nunca falei nada pro JP porque o que ele fez comigo, nenhum outro ia fazer.
Ele assumiu uma responsabilidade que não era dele, sou muito grato por isso. Independe de tudo ele sempre vai ser meu pai.
Eu ia pro samba com os moleques da boca, meu pai ia ficar com o RR falando sobre negócios, então me arrumei e fui.
Acabei conhecendo a Maria Júlia, ela é muito gostosinha, mas é minha irmãzinha.
Então quando eu cheguei no baile ela tava dançando com a Isabela que tava me dando mole desde o dia que eu cheguei, o que ela tem de chata tem de grudenta.
Fiquei no canto observando, quando ela parou e me encarou, ela não parava por nada, aquilo realmente tava me incomodando, será que ela sabe de tudo?
- E ai cara, vamo ali pegar lança ? - Um dos moleques falou comigo
- Não, tá suave, pode ir - não gostava de drogas, meu vício era sexo, na Espanha tinha meu esquema, aqui tô explorando, as minas são tudo estranhas.
Quando eu tava voltando do banheiro a maluca tava sentada na minha mesa.
- Alguém já te disse que você é um gato? - minha irmãzinha perguntou
- Muitas vezes - falei sentando
- Você é da onde? - perguntou me analisando, cara de pau.
- Porque a curiosidade?
- Primeira vez aqui?
- O que você quer? - comecei a jogar o jogo dela
- Meu beijo
- Que beijo ? - A maluca foi e me beijou, pra quem é pequena ela tem uma força e tanto, parei o beijo porque lembrei do meu pai falando que era tudo família.
- Me larga sua maluca, sou casado - larguei um b.o e me sai, o pior que foi até bom.
Acho que vou ter um trabalho enorme pela frente. Não aguentava ficar naquele bar, então fui direito pra boca.
- E aí coroa
- Amanhã vamos pra maré. - falou rápido
- Você que sabe - isso não me importa, ninguém gostava da minha mãe porque iam gostar de mim? Então não ligava muito.
Fiquei na boca com eles até 06 da manhã, acabei dormindo assim que cheguei na casa, tenho certeza que esse baile vai pegar fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No morro da maré 2
PertualanganSegunda história do morro da maré, nessa continuação conta a vida da maju, filha da Emilly e JP. Com a vida perfeita, e a faculdade dos sonhos, Maju se encontra perdida depois que seu pai volta, ela só não sabia que iria se apaixonar pelo seu meio...