Capítulo 24

3.4K 122 3
                                    

Gabriel narrando

Depois de ser preso por tráfico, fiquei puto porque isso tudo era culpa do JN, tive que me envolver com a Emily e ficar direto na pista com o carro cheio de drogas.
Peguei 10 anos e com bom comportamento ia sair cedo, eu até pensei em largar essa vida, arranjar um trabalho, mas quem iria contratar alguém que era envolvido em tráfico? ninguém!
Então a minha raiva pelo JN foi aumentando, depois que fiquei sabendo que o JP morreu, a chance de voltar e ser dono do morro voltou, nada ia me atrapalhar porque o JP também estava morto, em uma tacada pegava a mulher dele pra mim.

Depois de 6 anos preso, recebi uma notícia que mudou totalmente meus planos lembro como tudo aconteceu.

15 anos atrás

Lili cantou, já tava pronto pra me aliar com o felps pra comandar o morro, matava ele e ficava com o morro.

Assim que cheguei em casa minha mãe me deu uma carta, se guardou esse tempo todo era algo muito importante.

Era um pedaço de papel, parece que alguém escreveu com pressa, fiquei ansioso só de ver.

" Bom, não sei por onde começar. Eu estou grávida e o filho não é do JP, infelizmente tive que falar que era dele por causa do JN.
Eu sair do Brasil, não vou dizer aonde estou, não quero contato com você ou com minha antiga vida, eu tenho vergonha. O que a gente viveu foi tudo por carência, e você sabe, e disso veio o Vitor. Só quero tirar esse peso do meu coração, você sabe que é o pai dele e só o procure se acontecer algo."

A puta da Yasmin me deixou essa carta, então tenho um filho e não sei onde ele mora.
É uma vagabunda mesmo, só me envolvi porque queria transar e ela vem com esse papo de carência?

Sair quebrando tudo que tinha na minha frente, agora a minha raiva daquele povo tinha aumentado, eu ia transformar aquele morro no próprio inferno.

6 anos depois

Eu tava pronto, eu ia acabar com um por um, eu ia matar até aquela filhinha do JP, e torturar a Emily com isso. Tinha muita coisa na minha cabeça até que um dos meus melhores amigos chegou

- O que foi magrinho? - ele chegou nervoso

- sabe o que eu fiquei sabendo de uma mina que pego na maré?

- não porra

- o filho do JP, não é filho dele de sangue.

- então

- é ele

Achei meu filho .

No morro da maré 2Onde histórias criam vida. Descubra agora