Capítulo 27

3.3K 129 7
                                    

Maju narrando

Sair dentro do carro me preparando pra ouvir esporro da minha mãe, não tava com saco pra escutar nada, já tô cansada de sentar naquele idiota demais.

- aonde você tava? -minha mãe falou agoniada

- tava na praia com o VR

- desde quando eu deixei vc sair do morro?

- eu não aguento mais isso, essa vida de ter que ficar sendo proibida de fazer algo porque eu posso morrer, eu não pedi isso não - fui embora e deixei todos lá me olhando

já estava cansada, todo dia uma coisa, pessoas me seguindo pra onde quer que vá, eu não tenho liberdade, eu nunca pedi pra ter pais traficantes, eu só quero ter uma vida normal.

cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, fui tomar um banho e dormir, já estava exausta de tudo que estava acontecendo que nem demorei muito pra apagar.

acordei umas 06:30, fiz minhas higienes e me arrumei, se eu não posso arranjar emprego fora do morro, então vai ser aqui mesmo. Tenho umas ideias e preciso antes disso falar com minha mãe e a Sofia.

- mãe, posso conversar com você? - ela balançou a cabeça

- não queria ter falo aquelas coisas ontem, sei que você lutou muito pra me criar sem pai, mas eu me sinto sufocada de não ter liberdade, viver uma vida normal?

- eu sei, também errei, por isso que eu tomei uma decisão, depois que pegarmos todo mundo que tá querendo acabar com a gente, vou deixar o morro, já tô cansada quero descansar, você vai sair do morro e ter uma vida fora dela, tá bom?

- ta bom, eu te amo muito.

- eu também, filha.

- eu tô pensando em trabalhar por aqui mesmo com a Sofia, abrir uma loja de roupas, posso dá uma olhada no ponto perto da entrada do morro?

- pode sim

me arrumei e chamei a Sofia pra ver nossa lojinha, tava animada em arrumar tudo, eu ia ficar com o ponto só queria tirar umas fotos pra começar a arrumação amanhã

- eu tô tão animada pra começar isso - falei assim que encontrei a Sofia descendo

- você não sabe o que aconteceu minha filha

- claro que não

- A Helena sumiu porque o pai do bebê é um polícial e muitas coisas lá, tá a maior agonia na cada do tio

- bora lá, quero ficar sabendo se tudo

- e o ponto?

- já é nosso, até quarta já podemos abrir e as roupas já encomendei vão chegar amanhã.

Helena sumiu mesmo e eu achando que era brincadeira, tio pH baleado, meu pai volta dos mortos vivos, o que vai ser agora?

No morro da maré 2Onde histórias criam vida. Descubra agora