Christopher
Senti os raios solares esquentarem o meu rosto. Abri os olhos devagar e olhei para o outro lado da cama.
Ela estava lá, dormindo tranquilamente. Ela sempre dormia de forma pesada quando passava a noite comigo porque, na verdade, a gente não dormia tanto assim (risos).
Acariciei seu rosto e ela sorriu de forma serena. Ela abriu os olhos devagar e espreguiçou-se.
— Bom dia. — falei.
— Bom dia. — respondeu ainda sonolenta. — Você acabou com minhas energias ontem. — sorriu maliciosa.
— Eu que o diga. — segurei seu queixo e dei um beijo carinhoso em seus lábios.
— Ai meu Deus! — ela falou olhando meu relógio de pulso.
— O que foi?
— Eu estou atrasada! Tenho uma sessão de fotos hoje! — falou levantando da cama e procurando suas roupas pelo chão.
— Ah... droga! Eu sou o fotógrafo. — levantei às pressas também procurando minhas roupas.
— Ótimo! Eu vou até meu apartamento tomar um banho e você me espera pra gente ir juntos! — notei que ela tinha se vestido rapidamente. Ela virou-se para ir embora.
— Ei, Dulce!
— Sim?
— Não tá esquecendo de nada? — arqueei a sobrancelha.
— O que? — franziu a testa.
— Eu te pedi em namoro ontem. Você disse que iria responder hoje de manhã.
— Ah... — desviou o olhar. — Bem... é uma honra que você tenha feito esse pedido pra mim, mas infelizmente eu não posso aceitar. Você sabe, nós somos amigos, somos vizinhos há tanto tempo... e se não der certo? Eu não quero estragar a nossa amizade. E bem... esse lance que a gente tem é tão gostoso, não é? — ela se aproximou e me deu um selinho. — Não vamos deixar isso acabar assim. — acariciou o meu rosto. Eu suspirei me dando por vencido.
— Como quiser...
— Ótimo. — sorriu. — Me espera na portaria. — me mandou um beijo no ar e saiu.
Eu não vou negar que desde que conheci a Dulce me apaixonei por ela. Ela era incrível! Doida, mas incrível.
Ela se mudou para o apartamento ao lado há dois anos, e um dia qualquer, veio pedir açúcar. Ficamos um bom tempo conversando na porta e viramos amigos. Naquele mesmo dia, ela começou a me tratar de forma peculiar e não teve outro jeito, tivemos nossa primeira noite de sexo.
Perdi as contas de quantas vezes eu já a pedi em namoro. Faz 2 anos que eu suporto essa situação, ela me tem quando quer e eu sou incapaz de resistir às provocações da Dulce.
Ela consegue me provocar em qualquer ambiente, e quando digo qualquer ambiente, é qualquer um mesmo. Até mesmo no nosso trabalho.
Nós trabalhávamos na mesma agência de moda. Eu era fotógrafo e ela, a modelo mais popular da empresa. Ela sempre fazia questão que eu tirasse as fotos dela e eu já sabia exatamente o porquê. Teria que aguentar todas as investidas de Dulce sobre mim, afinal, aquele era meu local de trabalho. Hoje seria uma sessão para uma marca de roupas íntimas.
Tomei um banho, terminei de me vestir, peguei o meu equipamento e fui até a recepção esperá-la. Ela apareceu vestindo uma roupa simples, uma calça de moletom, uma camisa de manga preta, chinelos e seu cabelo preso em um coque. Mas mesmo simples, ela continuava sendo a mais linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Date
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐃𝐀𝐓𝐄 ❪ 🌶 ❫ + 𝟭𝟴 ₊ sejam bem vindos / 2020! 📍Los Angeles, Califórnia ー Tentação era o sobrenome de Dulce Maria. Se tratando de uma mulher cheia de fogo, ela sabia bem onde procurar calor humano quando precisava satisfazer seus d...