19

1.3K 140 135
                                    

Christopher

A temporada de primavera começou divertida e cheia de novidades incríveis. Eu estava muito animado e feliz por ter tomado a decisão de fotografar nos desfiles ao invés de me limitar aos estúdios da agência. Poder andar de um lado para o outro e observar tudo como um espectador estava sendo mágico para mim. 

Anahi também parecia muito feliz, andando com confiança na passarela, passando uma força inabalável para quem estivesse vendo-a. Ela estava no lugar certo, fazendo o que nasceu para fazer. Se Dulce achava que ela não aguentaria um dia, enganou-se totalmente. Apesar de sensível, Annie sabia separar seus sentimentos do seu trabalho.

Carla não saiu de perto de mim desde o início do evento e eu confesso que não conseguia tirar os meus olhos dela. Ela estava bem diferente. Mudou a armação dos óculos para uma mais moderna, estava usando roupas de um dos estilistas responsáveis pela coleção de primavera, deixou seu cabelo solto, caindo até sua cintura e estava usando maquiagem, mesmo que bem pouca. Ela estava mesmo bonita.

— O que achou do desfile? — ela sentou ao meu lado na mesa onde eu estava. Após o desfile, viemos até a festa do evento.

— Fantástico! Espero que seja assim todos os dias.

— Aposto que vai ser. — sorriu.

— Você não viu a Anahi? Eu gostaria de parabeniza-la.

— Eu a vi indo embora com o Alfonso há alguns minutos.

— Tudo bem, depois eu falo com ela.

— Por que a Dulce não quis desfilar? Não é por nada, mas ela está sempre querendo ser o centro das atenções. Me admira muito ela querer ficar enfiada dentro de um estúdio, longe de todos os repórteres e o glamour das sociais. — ela dizia aquilo enquanto brincava com os guardanapos da mesa, olhando fixamente para eles.

— A Dulce não gosta muito de jornalistas. — sorri de canto. — E ela ia fazer um teste para as Angels, acho até que foi hoje. Preciso lembrar de perguntar como ela se saiu.

— Aposto que ela entra. Mesmo se não gostassem dela, ela arranjaria um jeito de se enfiar dentro da Victoria Secrets. — aquela até poderia ser uma boa piada, se Carla não estivesse com uma expressão carrancuda.

— Dulce sempre consegue o que quer e isso não é um defeito. — falei em tom de defesa.

— Não precisa se sentir ofendido. — ficou séria.

— Não estou ofendido. Ela é minha amiga e...

— Um pouco mais que amiga, não é? Pode dizer, eu não vou te julgar.

— A gente... — suspirei. — A gente não tem nada. Não mais. — desviei o olhar.

— Você gosta dela? — fiquei em silêncio por longos segundos. — Ok, isso responde tudo. — eu vi que ela ficou chateada.

— Por que você não gosta dela? — a olhei com curiosidade. — Sempre está falando da Dulce com uma pontada de desprezo na voz e eu vejo como você fica incomodada com a presença dela ou quando alguém a cita numa conversa.

— A maior parte do pessoal do estúdio não gosta muito dela, você deve saber o porquê. Ela se acha superior a todos, sempre anda com o nariz empinado, pisando mais alto do que os pés dela realmente alcançam... não gosto de como ela trata as pessoas.

— Só por isso?

— Como "só por isso"? — franziu a testa. — Deveria ser motivo o suficiente.

— Bem... sei lá... — bufei e passei a mão por meu cabelo. — Eu sei que ela sempre está falando sobre como é linda e maravilhosa e como as pessoas querem ser ela, mas eu a conheço, ela se abre comigo de verdade. Dulce não é o que parece ser.

Play Date Onde histórias criam vida. Descubra agora