Dulce
Chamei Maitê para jantar em minha casa, já que eu não poderia deixar Christian sozinho por muito tempo e não estava pronta para pedir favores ao Christopher.
— Um caminhão passou por cima de você? — Maitê perguntou ao meu primo depois de encara-lo por longos dez minutos.
— Eu só andei um pouquinho rápido. — ele tentou se mover, mas fez cara de dor e desistiu. — Imagine que eu dei de ombros agora.
— Um pouquinho rápido? Você é motoqueiro ou suicida? — arqueou as sobrancelhas.
— Quer descobrir? Quando eu me recuperar, te levo pra dar uma volta.
— Ainda pretende subir em uma moto?
— Essa não é a primeira vez que eu me arrebento.
— Você é doido. — riu. — Sim, eu aceito dar uma volta com você.
— Vocês são uma versão do sexo oposto um do outro. — comentei. Eles se olharam, se analisaram e depois negaram com a cabeça. — May, eu preciso de ajuda.
— Por isso me convidou para jantar? Me sinto usada! — dramatizou. — O que rolou?
— Sabe o Thomas?
— Aquele poço de estrume? Sei.
— Preciso de provas de que ele frequenta um clube de sadomasoquismo.
— Eu adoraria ferra-lo, mas posso saber por que?
— O Christopher bateu nele e o idiota está usando isso pra me manipular.
— De novo? — revirou os olhos. — Foi inteligente em pensar em ter algo contra ele.
— Eu que pensei nisso. — Christian disse. — Olho por olho...
— Dente por dente. — May completou.
— E nariz por nariz. — abri a foto de Thomas surrado e mostrei para ela.
— Uou! — riu. — Lembre-me de parabenizar o Christopher por isso. — eu limpei a garganta com uma tosse e mirei a minha xícara de café. — O que? Qual o problema? — fiquei em silêncio.
— Eles brigaram. — Christian explicou.
— Ah, merda, por causa daquela matéria? — ela fez uma careta. — Eu tinha até esquecido disso.
— Você também viu? — suspirei.
— Acho que todo mundo viu, só se fala nisso. — eu apenas assenti. Não queria mesmo prolongar aquele assunto. — Você acreditou naquilo?
— Você não?
— Eu não vou mentir, Dulce. — desviou o olhar. — Não parecia que aquele beijo foi forçado.
— Ok... — engoli em seco. — E o Thomas? Pode me ajudar?
— No que pensou exatamente?
— Temos que dar um jeito de recebermos convites para aquele clube. Lá só entram em casais heterossexuais ou homossexuais. Nós vamos juntas.
— Você reconheceu alguém importante quando esteve lá? Alguém que possa nos dar um convite?
— Tinham algumas pessoas da elite sim.
— Me passa os nomes, talvez algum deles me deva um favor. — a olhei de canto com a testa franzida. — Quando se trabalha com gente importante, você tem que saber tê-los em suas mãos. — explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Date
Fanfictionㅤㅤ❛ 𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐃𝐀𝐓𝐄 ❪ 🌶 ❫ + 𝟭𝟴 ₊ sejam bem vindos / 2020! 📍Los Angeles, Califórnia ー Tentação era o sobrenome de Dulce Maria. Se tratando de uma mulher cheia de fogo, ela sabia bem onde procurar calor humano quando precisava satisfazer seus d...