Christopher
A segunda foi de trabalho. Teríamos uma sessão de fotos para uma marca de roupas e faríamos tudo num campo de flores. Saí cedo com Dulce em direção à agência e durante o caminho, eu notei que ela parecia muito cansada, conversando bem pouco e fechando seus olhos por segundos muito longos. Talvez ela só não tivesse dormido direito, já que não passava das cinco da manhã.
Quando chegamos até a agência, ela foi se arrumar direto e eu me uni à equipe para preparar os equipamentos que seriam levados. Saímos em menos de uma hora e toda a equipe fez o possível para montar os equipamentos no local o mais rápido o suficiente para aproveitarmos a bela luz do início do dia.
Observei Dulce vindo em minha direção com uma imagem totalmente diferente daquela com a qual ela saiu de casa. Estava com a pele numa cor viva devido à maquiagem, vestia um belo vestido amarelo que voava com o vento e seus lindos cabelos vermelhos pareciam ondas perfeitamente desenhadas que caíam por seus ombros até sua cintura. Aquela mulher era uma verdadeira deusa.
— Como eu estou? — ela deu uma voltinha em minha frente.
— Você não está perfeita, você é perfeita. — respondi.
— Obrigada. — sorriu largamente.
— Eu também aceito elogios. — Anahi disse ao se aproximar vestindo uma roupa igual a de Dulce, porém numa cor azul.
— Está belíssima, Annie. — sorri para ela.
— Eu agradeço. — me mandou um beijinho no ar. — Tudo bem, Dulce? — apoiou uma de suas mãos no ombro da ruiva.
— Urrum. — balançou a cabeça positivamente. — Eu vou tomar um pouco de água, até daqui a pouco. — após dizer isso, Dulce se retirou.
— Ela não parece bem. — Anahi disse com o olhar preocupado.
— Eu achei ela meio cansada mais cedo, mas achei que podia não ter dormido muito. — falei.
— Não, não é isso. — Annie pareceu pensar. — Ela parece distraída, não como se estivesse com sono... sei lá... é estranho.
— Depois eu converso com ela, não se preocupe.
— Ok. — sorriu. — Vê se me deixa bonita nas fotos! — piscou.
— Não preciso de tanto esforço pra isso, você já é linda.
— Para de puxar meu saco! — me deu um tapinha no braço e eu ri.
Nós começamos a tirar as fotos em meio às flores, onde Dulce e Anahi se mostravam bem leves e adoráveis, como a proposta da marca pedia. Foi estranho eu ter que chamar a atenção de Dulce algumas vezes, ela sempre era impecável mas justamente hoje parecia com a cabeça em outro lugar.
Fizeram algumas trocas de roupas e a cada uma delas, eu podia jurar que Dulce se desanimava cada vez mais, ainda fazendo poses que pareciam forçadas e desconfortáveis. Vez ou outra, eu tinha que ir até ela e usar minhas mãos para guiar o seu corpo e seu rosto em um ângulo melhor. O que diabos estava acontecendo com ela?
— Não, não... — eu disse após mais uma foto. Cheguei perto das duas que estavam encostadas numa árvore, uma de cada lado. — Levante o seu rosto. — toquei o queixo de Dulce e ergui sua cabeça. — Concentre-se.
— Desculpe... — sussurrou e eu assenti.
Última troca de roupas e últimas fotos que seriam tiradas em um balanço preso a um dos galhos da árvore. Dulce sentou no balanço e Anahi ficou atrás dela, em algumas poses. A incentivei a empurrar Dulce no balanço e assim ela fez. Na segunda subida, eu vi Dulce fazer uma careta, então pedi para que parasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Date
Fiksi Penggemarㅤㅤ❛ 𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐃𝐀𝐓𝐄 ❪ 🌶 ❫ + 𝟭𝟴 ₊ sejam bem vindos / 2020! 📍Los Angeles, Califórnia ー Tentação era o sobrenome de Dulce Maria. Se tratando de uma mulher cheia de fogo, ela sabia bem onde procurar calor humano quando precisava satisfazer seus d...