Christopher
Saímos do nosso prédio e fomos direto para o centro, para o parque que estava um tanto quanto cheio, já que era um sábado. As pessoas faziam piqueniques, brincavam com seus cachorros, as crianças corriam por todos os lados e eu também observei alguns casais que pareciam muito apaixonados.
— Olha só aquele casal. — Dulce sussurrou para mim.
Observei o casal que se beijava e só se separava para competir sobre quem amava mais o outro. Dulce riu como quem vai fazer uma maldade e eu a olhei com repreensão. Ela apenas deu de ombros e apressou o passo até chegar perto do casal, então deixou sua garrafa de água cair no chão bem nos pés do homem.
— Opa! — Dulce exclamou. — Sou tão distraída. — ao dizer isso, ela deu as costas ao homem e abaixou para pegar a garrafa, mostrando toda a exuberância de sua bunda.
E é claro que o cara deu uma boa encarada maliciosa, recebendo um bom tapa de sua namorada. Os dois começaram a discutir e a expressão no rosto do homem era de quem havia sido pego fazendo algo muito errado. Dulce voltou a aproximar-se de mim rindo com satisfação.
— Você é péssima! — neguei com a cabeça em desaprovação.
— Eu só estava me divertindo. — deu de ombros.
— Não pode brigar comigo por causa daquela putinha! — ouvi o homem proferir de longe, referindo-se à Dulce.
— Ei! — fiquei na frente de Dulce em uma posição protetora. — Fala isso de novo e eu quebro os seus dentes!
— Ah, cara, qual é? Você viu que ela se jogou pra cima de mim intencionalmente! — ele retrucou.
— A garrafa dela caiu e ela pegou. Apenas isso. — dei de ombros. — Não pode falar assim sobre nenhuma mulher, muito menos se você não a conhece!
— Isso não muda o fato de que ela é uma pu... — ele parou de falar quando me viu fechar o punho com força.
— Você se arrisca demais. — cerrei os dentes. Ele pareceu baixar a guarda e deu um passo para trás. — Vamos, Dul. — comecei a caminhar e Dulce veio logo atrás.
— Ele não ama você, querida, sai dessa! — ela gritou uma última vez para o casal, o que gerou o início de outra discussão alta. — Isso foi divertido! — riu.
— Não faz mais isso. — falei sério.
— Não seja chato! — revirou os olhos.
Ela começou a correr saltitante, cantarolando feliz da vida. O dia de Dulce não começava bem se ela não estragasse o dia de outra pessoa. Ela não era má, de fato, só achava divertido criar discórdia. Não estou dizendo que isso era correto, ela não queria acabar com a vida de ninguém ou destruir outras pessoas, só semeava algumas brigas, geralmente entre pessoas não tão próximas a nós e como no caso mais recente, entre estranhos.
Nós entramos num lugar do parque mais rodeado de árvores, uma pista apenas para corredores e ciclistas. Estava vazio, apesar do resto do parque estar cheio. Dulce parou de caminhar e aproximou-se de uma das árvores.
— É como um muro, ninguém vê quem está aqui. — falou observando em volta.
— E daí? — franzi a testa.
— Adorei o jeito como me defendeu, foi tão másculo. — ela se aproximou, obrigando-me a encostar no tronco da árvore. — Isso me excitou muito. — sua voz soou incrivelmente sexy.
— É mesmo? — sorri de canto.
— É...
Nós nos beijamos ali, da maneira mais intensa possível. A abracei contra mim com força, fazendo nossas línguas praticamente brigarem para ocupar a liderança nos movimentos daquele beijo violento. Dulce passou sua mão por meu abdômen e de repente, parou com ela em cima do meu pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play Date
أدب الهواةㅤㅤ❛ 𝐏𝐋𝐀𝐘 𝐃𝐀𝐓𝐄 ❪ 🌶 ❫ + 𝟭𝟴 ₊ sejam bem vindos / 2020! 📍Los Angeles, Califórnia ー Tentação era o sobrenome de Dulce Maria. Se tratando de uma mulher cheia de fogo, ela sabia bem onde procurar calor humano quando precisava satisfazer seus d...