Ainda estou chorando de pé ao lado de Ethan no altar quando Charlotte e Seth vêm até nós, os abraçamos e antes sairmos eu vou até Edith e pego Molly, vamos sair da igreja todos juntos como uma família. A festa vai ser no hotel então não demora a todos começarem a se separar e ir para os seus carros a fim de seguir até lá, eu vou com Ethan, as crianças, Susan e tia Sarah na limusine, Brianna, meus primos e o resto do pessoal já sumiu em algum carro.
Quando alcançamos o hotel vejo sua fachada toda iluminada, Ethan fechou o salão para nós, então é possível ver os convidados passando pra lá e pra cá, quando nós chegamos há fotos e comemoração, sorrio tentando cumprimentar todos e vejo Layla, a amiga que fiz em nossa viagem ao resort e seu marido, em meio a toda a comoção eu tento falar com todos. Mas é praticamente impossível.
Há fotos e cumprimentos, sorrisos e reencontros entre alguns homens de negócios que Ethan chamou. Depois de quase uma hora eu finalmente desisto de tudo, tiro os sapatos baixos que uso e sento-me em uma mesa com Molly sentada em meu colo mesmo que minha barriga atrapalhe um pouco. Vejo Eliot e Seth passarem correndo por entre os convidados, ambos já se livraram dos paletós e gravatas, Brianna e Josh estão dançando assim como Lis e Jake, tia Sarah e Susan estão conversando mais adiante e minha tia tem Louise no colo e vi Mike e Holly aos beijos perto da piscina do hotel.
- Está com fome? – Ethan pergunta colocando um prato com petiscos sobre a mesa e pegando Molly antes de se sentar na cadeira ao lado da minha. Eu pesco um doce do prato e sorrio comendo.
- Estou sempre com fome – como em silêncio vendo-o me encarar. – O que foi?
- Às vezes eu me pergunto o que eu fiz para merecer uma mulher tão incrível assim.
- Ethan!
- O quê? É só a verdade, você é maravilhosa e eu te amo.
- Também amo você.
- Eu tenho um presente de casamento – ele sorri me pegando de surpresa.
- Um presente pra mim?
- Sim. Aqui – ele me estende um envelope que tira do paletó e o pego me perguntando o que poderia ser.
Abro o envelope, pego o papel que há dentro, leio o título e fico sem entender. Meus olhos vão descendo pela folha acompanhando as palavras e paro na metade, o coração batendo rápido, os olhos marejados, eu levo uma mão a boca num gesto surpreso, olho para Ethan e ele sorri a espera da minha reação, mas não sei como reagir.
- I-isso é s-sé-sério? – gaguejo, eu sempre o faço quando estou nervosa, ou como agora, surpresa.
- Cada palavra do que está escrito. Gostou?
- Como eu poderia não ter gostado? – olho para a garotinha fofa em seu colo e depois de volta pra ele. – Eu sou oficialmente mãe da Molly?
- É como diz a certidão de nascimento, Molly Katherine Price, filha de Ethan Mathew Price e Olivia Elizabeth Cooper Price. Evelyn desistiu dos direitos de mãe por causa da pena e tudo, mas a verdade é que ela nunca foi mãe de Molly então por que não oficializar? Eu pedi ao meu advogado para dar entrada nos papeis você sempre foi mãe dela, mas agora é oficial.
- Amo você – é tudo que consigo dizer em meio às lágrimas antes me inclinar por sobre Molly e beijá-lo. – Obrigada por esse presente maravilho. Obrigada por me deixar ser mãe dos seus filhos.
- Obrigado você por não desistir de nós, obrigado por ser mãe deles – ele encosta sua testa na minha e estamos sorrindo como bobos um para o outro.
- Mãe eu posso tomar banho de piscina? – Seth interrompe nosso momento e sorrio. Ser mãe é assim.
Abro a boca para respondê-lo, mas Charlotte surge gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão em Dose Tripla ✓
RomanceQuando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz...