Capítulo 26 - Campeonato, celulares e... Uma nova amiga?

9.6K 821 273
                                    

- A gente está atrasado! - Seth reclamou pelo que pareceu a milésima vez desde que saímos de casa.

- Não, Seth, nós não estamos atrasados, dá pra se acalmar? - pedi virando para olhá-lo que estava sentado no banco de trás do carro, Seth fechou a cara e eu sorri. As meninas estavam com ele e Ethan dirigia sentado ao meu lado.

Nós estávamos indo até o local do campeonato de caratê para o qual Seth estava treinando. Quase tinha me esquecido disso depois de toda a confusão de ontem e toda a história que Ethan me contou.

A verdade é que eu ainda estava tentando absorver toda a informação e processar tudo. Ainda me matava um pouco pensar em tudo o que o meu garotinho tinha passado, toda a história com a mãe e depois a madrasta horrível. Não era a toa que ele não confiava em ninguém, afinal como se faz isso quando não se teve alguém que gostasse de você ficasse na sua vida tempo suficiente?

Agora eu só quero dar todo amor e carinho do mundo para esse garotinho encrenqueiro e tentar ajudá-lo de algum jeito, nem que seja só lhe dando sorrisos ou o abraçando quando ele precisar.

- Chegamos - Ethan anuncia depois de estacionar o carro.

Estamos em um frente a um prédio grande, tem muita gente entrando e saindo, há barraquinhas com comidas e lembrancinhas e quando finalmente saio do carro Seth já está de pé do lado de fora em seu kimono olhando tudo ao redor parecendo encantado. Pego Molly e deixo Charlotte e a bolsa da bebê para Ethan.

Estamos os cinco seguindo lado a lado quando Charlotte puxa a barra da minha blusa chamando minha atenção.

- Livy por que a vovó não veio com a gente?

- Por que ela estava organizando uma festa com umas amigas e não pôde vir.

- Ah... E a tia Bri, por que não veio ver o Seth?

- Por que a sua tia ia sair hoje.

- Com quem? - a pequena fofoqueira pergunta e sorrio.

- Com o Josh, o irmão da Julie.

- Então era hoje o grande encontro? - Ethan pergunta divertido e reviro os olhos ainda sorrindo.

Brianna tinha me ligado ontem à noite em pânico pedindo ajuda para o que vestir hoje, sobre o que deviam falar e se ela devia levar uma muda de roupas. Seu pânico era tanto e que comecei a rir e atrai atenção de Ethan, agora se ela sonhar que o irmão sabe do seu pequeno momento ela vai me matar, mas não consegui não falar, principalmente por que Ethan sabia que Brianna gostava de Josh há tanto tempo.

- Era, eles vão a uma feira de livros que está na cidade.

- Está aí um programa que é acara da Brianna.

- Pelo que eu ouvi, o Josh também gosta desses programas.

- Então eles vão dar muito certo - o moreno ri e tenho que acompanhá-lo.

- Pai a tia Brianna vai namorar o irmão da Julie? - Seth pergunta curioso e Ethan parece ponderar.

- Se os dois quiserem, talvez. Por quê?

- Nada, ele parece ser legal e trabalha num lugar que vende bolos muito gostosos, a Olivia levou a gente lá.

- Olivia? - Ethan me olha curioso e sorrio inocente.

- O quê? Eu só estava curiosa sobre o tal Josh Taylor. Por acaso é pecado?

- Não, mas é no mínimo intromissão.

- Igual ela faz com a gente sempre? - pergunto. - Por que se for, eu não me importo nenhum pouco.

Ethan sorri e se inclina para me beijar. Assim que nossos lábios se tocam é possível ouvir as reclamações de Seth e Charlotte, eu e Ethan nos separamos sorrindo. Era sempre assim com algum deles por perto.

Confusão em Dose Tripla ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora