Capítulo 31 - Uma manhã agitada.

9K 804 165
                                    

Ethan

Quando eu aceitei o convite para a festa no resort há vários meses atrás eu nem se quer imaginei que Olivia viria conosco. Na época ela era só a nova babá que já tinha me atropelado e me sujado de batom, que tinha se demitido no primeiro dia e sido recontratada no dia seguinte então, é claro, eu nem sequer pensei em trazê-la junto. Na verdade não sabia nem se traria as crianças mesmo que tivesse reservado dois quartos. Naquela época eu ainda era droga do pai ausente que mal via os filhos e praticamente não trocava nenhuma palavra com eles.

Por isso que quando há convidei, dois meses atrás, depois daquele susto no elevador, não sabia que terminaríamos em uma viagem em família. E uma coisa que me assustava e encantava na mesma proporção era que Olivia era parte dessa família, uma parte grande e importante que eu não queria perder, mas também não tinha certeza se ela queria ficar.

Apaixonar-me pela morena de sorriso encantador não foi nenhuma surpresa. Não quando ela invadiu minha vida sem pedir permissão, encharcada, com uma língua afiada e um sorriso que me ganhou no primeiro instante. Negar foi minha primeira reação, como não seria quando a última vez em que meu coração se descompassou assim eu perdi meu amor? Depois de Annie eu estava tão desesperado para sentir alguma coisa que aceitei Emily com sua vaidade e seu sorriso forçado, sem nem mesmo ver se aquilo era o melhor pra mim ou ainda mais importante, se era bom para Seth.

Mas com Olivia é tudo tão mais fácil, divertido e encantador. Acredito que até mesmo Seth que vivia implicando com ela no inicio se rendeu aos seus encantos logo. As meninas nem preciso dizer, com Molly, assim como com Charlotte foi amor a primeira vista de ambos os lados. Brianna também já pegou Olivia um pouco pra si e até minha mãe ela conquistou. Então como eu poderia ser imune? Principalmente quando ela está todo o tempo com seus vestidos coloridos e sorriso encantador perto de mim? Quando ela ama meus filhos com a mesma proporção e intensidade que eu? Quando ela os repreende e quando sua opinião e palavra se tornaram mais importantes pra eles que a minha?

Eu não sei quando aconteceu, não sei dizer que ouve um momento específico. Só sei que quando vi estávamos na casa da tia dela e nos beijamos, depois nos entendemos e quando dei por mim estava morrendo de ciúmes, mas no fim terminamos bem. Um casal. Uma família. Mas a verdade é que fomos uma família antes mesmo de sermos um casal. Olivia só foi a babá das crianças no início, por que se tornou mãe delas no instante em que me enfrentou apenas para que eu jantasse com elas. Olivia foi delas muito antes de ser minha e eu amava isso. Por que há muito concordei que só poderia pensar em tentar outra vez com alguém que amasse meus filhos tanto quanto eu e não é preciso ser um gênio para ver que Olivia os ama do fundo do coração e que o sentimento é recíproco.

Quando sugeri a ela que se passasse por mãe de Molly que seria mais fácil, não imaginei que essa história se tornasse tão grande, com Charlotte disputando a atenção dela como "Mãe". Com Seth não foi preciso, eles dois já eram mãe e filho antes mesmo que eu percebesse, talvez ele tenha sido o primeiro simplesmente por que nunca teve uma figura como a que Olivia significava pra ele. Seth nunca tinha tido uma mãe então não foi difícil se apaixonar pela que a vida deu a ele. E eu amava vê-los juntos, por que Charlotte expressava seus sentimentos de forma fácil, já ele não, então eu sempre seria grato a Olivia por ajudar meu garotinho e me ajudar quando eu mesmo não conseguia fazer o mesmo.

Sorri lembrando-me da visão de Olivia de biquíni, sua pele bronzeada a mostra mexeu com minha imaginação, sobretudo por que parecia tão macia ao toque que me peguei imaginando qual seria a sensação de beijá-la dos pés à cabeça. Quando chegamos aqui, ao resort, e eu me lembrei que tínhamos apenas dois quartos, quase a convidei para dividir um deles comigo. Mas parei no meio do caminho, lá em casa não havíamos avançado nesse sentido e eu não me importava, não era um adolescentes cheio de hormônios e sabia muito bem esperar, mas isso não quer dizer que eu não quisesse ter Olivia em meus braços e que já não tivesse imaginado esse momento inúmeras vezes.

Confusão em Dose Tripla ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora