Capítulo 27 - Um encontro mágico.

9.3K 750 135
                                    

Brianna

É amanhã...

É amanhã...

É amanhã...

Meu cérebro se transformou num loop infinito pensando sobre meu encontro com Josh. Eu não acreditava que depois de três anos o observando e seguindo ele pela faculdade, nós, finalmente, íamos nos encontrar e sair de verdade.

A verdade era que eu estava em pânico. A expectativa pelo encontro, talvez até pelo beijo que poderia acontecer com certeza não me deixariam dormir essa noite. Eu já tinha trocado de roupas mais de sete vezes, já tinha mandado milhares de mensagens para Holly, já havíamos feito uma vídeo chamada e eu até já tinha ligado pra ela para pedir conselhos e falar sobre amanhã. Depois da oitava decepção com minha roupa e de Holly falar que tinha que ajudar a avó doente por algumas horas eu estava finalmente sem mais ideia nenhuma do que fazer, do que vestir ou pra quem pedir ajuda.

Foi então que lembrei da minha cunhada de sorriso encantador, Olivia teria que me ajudar, ela precisava, não podia me deixar na mão. Peguei o celular e liguei, ela atendeu no segundo toque.

- Oi, Bri. Tudo bem? É amanhã o grande encontro, não é?

- É, é amanhã e eu não bem! Definitivamente não bem! Não sei nem o que vestir, imagine sobre o que conversar? Olivia eu preciso de ajuda, por favor! - gemi me jogando outra vez na cama e encarando meu teto estrelado, agora a noite ele estava lindo.

- Hei, calma. Charlotte, desce daí! - a ouvi gritar e sorri. Quem os visse jamais diria que ela não era mãe dos meus sobrinhos. - Desculpe, sua sobrinha estava tentando subir na mesa de centro. E você, Brianna, calma. Sério, é só um encontro.

- Você fala isso agora por que está aí namorando meu irmão. Mas eu lembro como ficava em pânico com o assunto.

- Nós não somos namorados, pelo menos ainda não, e estamos falando de você, não de mim, por favor - pediu e eu ri. - Foco.

- Agora quer foco, né? Muito engraçado, só não vou zuar mais por que ainda estou em crise. Olivia, por favor.

- Certo, qual dos seus assuntos dramáticos é o mais urgente?

- Minha roupa? – minha resposta soou como uma pergunta ela riu.

- Tudo bem, qual o problema coma sua roupa?

- Eu não ter nenhuma boa o suficiente?

- Ah pelo amor de Deus, Brianna eu já vi seu quarto e seu armário. Você tem mais roupas do que eu vou ter a vida toda.

- Mas nenhuma serve – gemi e a ouvi suspirar.

- O que você usaria se fosse sair comigo? Ou com a Holly?

- Não sei, talvez um short, alguma das minhas camisetas de série já que não uso elas na faculdade mesmo. Por quê?

- E se fosse com a gente seu passeio amanhã?

- Uma roupa dessas e talvez uma meia bem legal com meus tênis – respondi ainda sem saber o que isso tinha a ver.

- Certo então vista isso – Olivia diz simplesmente e me sento na cama sem acreditar. – Charlotte se eu mandar você descer daí mais uma vez vai ficar sem sobremesa!

- Você brincando, certo, Livy? Você quer que eu vá pra um encontro com uma camiseta do Capitão América?

- Por que não? Essa é você! A garota que tem milhares de camisetas de desenhos e...

Confusão em Dose Tripla ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora