Capítulo 37 - Surpresa!

7.8K 772 167
                                    

Olhei para a bebê de pé em cima do tapete da sala segurando na mesinha de centro para se equilibrar. Ela estava para dar seus primeiros passos sozinha e já havia começado a balbuciar algumas coisas ininteligíveis então não demoraria a falar também. Sorri vendo Molly me olhar e vir em minha direção, nem conseguia acreditar que minha bebê faria uma ano em menos de dois meses. O tempo passou depressa demais.

- O que a minha linda namorada está pensando com essa expressão tão séria? - Ethan se aproximou e me beijou sentando-se ao meu lado no sofá.

Nós estávamos na casa da mãe dele, tínhamos vindo aqui para o almoço e estendemos a visita - como sempre acontecia - até mais tarde, Charlotte se cansou de brincar e foi tirar um cochilo em seu quarto e Seth estava lá fora brincando com uns amigos que conhecia sob a supervisão de Susan. Já Brianna tinha passado as últimas duas horas no telefone com Josh, ele tinha ido visitar uma tia com a mãe e a irmã então eles não se veriam esse final de semana.

- Só estava pensando em como o tempo passou rápido, Molly já vai fazer um ano.

- Vai mesmo, minha bonequinha - ele sorri quando a bebê nos alcança e a pega no colo. Ela ri também e sorrio vendo a cena. Ethan me olha de volta e sorri. – Qual você acha que será a primeira palavra dela?

- Qualquer coisa que tenha a ver com comer – digo divertida. Molly não nega ser uma Price, ela tem o apetite dos irmãos.

- Eu acho que não – ele diz divertido, olhando de mim para ela, mas não completa a frase. – Nós vamos até a cozinha tomar uma água. Quer alguma coisa?

- Uma fatia do bolo de chocolate da sua mãe – digo suspirando e Ethan ri.

- É pra já.

Ele sai levando Molly e fico no sofá sonhando com o bolo de chocolate. Quando volta me entrega o bolo e estou comendo como se fosse minha última refeição quando o celular de Ethan toca, tenho pra mim que já é a quinta vez desde que chegamos à casa de Susan.

- Não vai atender? – pergunto depois que para e recomeça a tocar. Ethan suspira, ele vem dizendo que não é nada a tarde toda, mas aquilo já está começando a me incomodar. Se não é nada por que ele não atende logo de uma vez?

- Não é nada, realmente... – Ethan suspira mais uma vez olhando o visor do celular e depois fica de pé colocando Molly no chão apoiada em minhas pernas. – Vou atender – ele decide. – Por que agora? – resmunga se afastando e fico sem entender.

Estou comendo meu bolo e dividindo-o com Molly quando Brianna aparece sorrindo como boba, é engraçado de ver.

- Oi cunhadinha – ela cumprimenta se juntando a mim no sofá e pegando Molly no colo para beijá-la. No momento em que seu perfume me atinge meu estômago revira. – Olivia, você esta bem?

Não respondo, largo o prato com o resto do bolo sobre a mesinha de centro e corro para o banheiro, o cheiro doce da minha cunhada me fez querer colocar pra fora tudo o que eu comi. E foi o que eu fiz assim que alcancei à privada, meu estômago se contorceu até expulsar tudo que estava em seu interior. Em meio a toda essa situação extremamente nojenta senti alguém segurar meus cabelos. Quando finalmente voltei a respirar meio trêmula o cheiro enjoativo me atingiu outra vez e soube que era Brianna me ajudando.

Fiquei de pé e me apoiei na pia para me equilibrar, vi Brianna na porta do banheiro com Molly ainda no colo me olhando preocupada. Lavei o rosto e a boca algumas vezes antes de voltar a encará-la.

- Você está bem? Olivia? – ela pergunta finalmente e tento sorrir mesmo que esteja evitando respirar fundo para não aspirar o cheiro doce de seu perfume.

Confusão em Dose Tripla ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora