Capítulo 13 - Compras em família?

8.7K 815 83
                                    

- Não demorem a voltar, por favor! – é como Susan se despede de nós na porta de sua casa. – Você está ouvindo certo, Ethan? As crianças vêm aqui sempre, mas você sempre tem uma desculpa. Olivia estou contando com você, traga-o aqui, Ok?

O jeito sério e ao mesmo tempo divertido com o qual Susan me olhou, me fez corar, como se eu tivesse mesmo algum poder sobre meu chefe. Como seria eu a levá-lo a casa da mãe?

- Isso mesmo, Livy, coloque ordem e não deixe meu irmão desnaturado furar mais com a gente! – Brianna exclamou animada depois de se despedir de Lottie e colocá-la no chão.

- Ele ainda é meu patrão, Brianna – lembro-a que descarta a informação com a mão.

- Grande coisa. Dá pra ver só de olhar que você é a pessoa no comando da situação. Por que você acha que Ethan teve tantas babás ou por que Charlotte e Seth vivem aqui em casa?

- Brianna! – Ethan repreende a irmã, mas está vermelho de um jeito bem fofo quando faz isso. – Eu cuido dos meus filhos, Ok?

- Eu nunca disse que não cuidava. Você é um ótimo pai, mas definitivamente não consegue controlá-los todos de uma vez, só aceite. Não consegue nem servir Charlotte ou mesmo comer com Molly no colo. Mamãe e Olivia fazem isso com tranquilidade.

- Como se você conseguisse – ele retruca na defensiva como um garotinho que perdeu a discussão. É engraçado vê-los discutir assim, eu nunca tive ninguém para fazer o mesmo.

Troco o peso de Molly de um braço para o outro, eu estou com a bebê e Ethan está com a bolsa dela e a minha, uma em cada ombro, é uma visão engraça e extremamente fofa que me faz imaginar coisas que eu não devia. São só bolsas e ainda assim é uma cena tão familiar que me assusta.

- Bem, eu não tenho filhos, então não preciso saber disso, não pelos próximos anos pelo menos, já você... – ela deixa a sentença no ar enquanto arruma os óculos no rosto, só para receber um olhar ameaçador do irmão que faz Brianna rir e eu acompanhá-la.

- Crianças, por favor, assim assuntam Olivia e ela não volta aqui – Susan diz e Ethan e Brianna parecem chocados com a repreensão.

- Não somos crianças! – reclamam os dois juntos e dessa vez minha risada contagia Seth e Lottie, mesmo que a garotinha talvez nem saiba o motivo da graça.

- Agindo assim são, com certeza são. Mas eu estava falando sério, Ethan, não demore a voltar e traga Olivia. Foi um prazer recebê-la – ela sorri me olhando.

- O prazer foi meu, Susan. Acredite. Mas agora temos que ir, Ethan. Eu preciso ir ao supermercado.

- Ok, tchau, pirralha. Tchau, mãe! – Ethan se despede e ganha uma careta e um beijo da irmã.

As crianças também terminam de se despedir e faço o mesmo. Dessa vez demoramos um pouco mais para nos organizarmos no carro, afinal, Seth e Lottie não estavam conosco na vinda.

- Todo mundo de cinto? – pergunto depois de fechar o meu próprio no banco do carona.

- Sim! – exclama Charlotte do banco de trás. Sua animação me faz sorrir.

- Sim – resmunga Seth.

- Sim – confirma Ethan para minha surpresa. – E você?

- Sim, senhor. Vamos?

- Vamos – ele concorda dando partida no carro.

O rádio está ligado. Charlotte tenta acompanhar a música mesmo sem saber a letra e Seth está lendo uma de suas muitas revistinhas sem dar atenção a irmã ou qualquer outra pessoa no carro. Eu ainda não estou à vontade para "jogar conversa fora" com Ethan depois de ontem, por isso finjo verificar Molly a cada minuto em sua cadeirinha para não termos que estabelecer qualquer diálogo. Afinal, vamos falar sobre o que? Ainda é estranho, sobretudo por que se não fosse por Molly, talvez nós realmente tivéssemos nos beijado.

Confusão em Dose Tripla ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora