Capítulo 38 - Discussões, mãe e lágrimas.

8.3K 787 231
                                    

Eu ainda encarava a loira a minha frente sem saber o que pensar ou mesmo dizer, "Então essa é a babá?", ela tinha perguntado com todo o desdém do mundo e eu travei. Como eu poderia responder se eu ainda era um pouco isso também?

- Mãe? - Seth murmurou se escondendo ainda mais atrás de mim.

Seu chamado me tirou do torpor e eu respirei fundo. Eles tinham me conferido esse título, então essa mulher não podia simplesmente aparecer do nada para machucar meus filhos, isso eu não ia aceitar.

- Seth, está tudo bem - garanti a ele e depois olhei para Evelyn. - Eu sou a namorada de Ethan, por quê?

A loira arregalou os olhos e eu vi Ethan sorrir.

- Namorada, Ethan? – ela se recuperou e virou-se para olhá-lo mais uma vez, mas meu namorado estava ocupado demais sorrindo pra mim. – Sério? A babá? Quando Bethany e Tiffany disseram que tinha arrumado uma namorada e que não sabiam nada sobre ela eu fiquei curiosa. Ai chego aqui e é a babá. – Ela ri com o mesmo deboche de Erika, como se minha existência fosse engraçada, isso faz meu estômago revirar. Ethan finalmente a olha, mas não consigo decifrar sua expressão.

- Claro que suas amigas diriam alguma coisa e Olivia não é mais a babá, é a minha namorada e a mãe dos meus filhos então se você veio até a nossa casa para ofendê-la, vai fazer o favor de sair e ir embora. Agora. Não sei nem por que você veio.

As palavras de Ethan nos atingem de formas completamente distintas. Evelyn está chocada, parece não acreditar no que ouviu, ela abriu a boca, mas não disse nada por alguns segundo. Já eu estou apaixonada, encantada e também sem acreditar, que num momento como esse Ethan tenha me feito uma declaração dessas, eu estou grávida, poxa! Meus olhos marejaram, mas foi de felicidade, mesmo assim evitei que qualquer lágrima caísse. Diante da situação eu não podia deixar que uma mulher como ela me colocasse pra baixo. Eu tinha decidido há algum tempo, na última vez que fui à casa do meu pai, que não deixaria mais ninguém pisar em mim, principalmente na frente das crianças.

- Mãe dos seus filhos? Ah, me poupe! E você não sabe o que eu estou fazendo aqui por que não quis atender meus telefonemas! Eu te liguei para conversarmos como adultos, mas você não quis. Eu vim buscar minhas filhas. Vou levar Charlotte e Eleonor.

- Como!? – perguntou Ethan.

- Quem!? – eu questionei e senti quando Charlotte se colou mais a mim tentando se esconder.

- Charlotte e Eleonor – ela sorriu para Molly que apenas olhou-a do meu colo. – Vou levar minhas filhas.

- O nome dela é Molly – foi tudo que consegui dizer enquanto ainda processava a o que Evelyn tinha dito. Ela não levaria as meninas. Não podia levar!

- Você só pode estar brincando comigo, Ethan! Você teve a audácia de mudar o nome da minha filha?

- Sua filha, Evelyn? Agora ela é sua filha? Por que quando há abandonou aqui comigo quando ela não tinha nem um mês direto você estava "Cansada demais" para cuidar dela, ou era muito atarefada com o emprego? Eu não lembro – a ironia de Ethan me surpreende um pouco, eu nunca o tinha visto assim. – E nem pense que você vai levar minhas filhas, por que não vai.

- Elas também são minhas! – Evelyn grasna como uma criança birrenta.

- Você as abandonou. Não é mãe delas! – digo e seu olhar venenoso recai sobre mim.

- E quem é? Você? Se enxerga, você é só a pobre e patética babá – ela diz e sorrio. Por que pela primeira vez suas palavras não me atingem, eu não me importo com elas. Tenho meus filhos para me preocupar, ela não vai me fazer sentir mal, eu não vou deixar.

Confusão em Dose Tripla ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora