Capítulo 39 - Momentos.

7.7K 740 316
                                    

Olá meus amores, eu voltei!!!!!

Desculpem a demora, sério, a faculdade em EAD está ótima (só que não) e em meio a vários trabalhos e um bloqueio criativo o capítulo demorou, mas saiu.

Eu sei que faz tempo que eu deixei um recadinho antes do capítulo (eles tem sido só no final), mas dessa vez eu precisava, então só queria pedir a vocês pra lerem com o coração aberto e não me odiarem no final por que eu amo vocês!

~~ ♥ ~~

Uma semana.

Uma semana de Evelyn entrando e saindo da casa de Ethan como se fosse sua, aparecendo sem ser convidada nos momentos mais inoportunos possíveis. Uma semana que Molly disse sua primeira palavra, e ao menos essa boa notícia eu consegui dar a Ethan, já que a bebê não quis repeti-las. Uma semana que descobri que estou grávida e ainda não consegui um único minuto de paz a sós com Ethan para lhe contar a novidade.

Eu queria fazer uma surpresa, ter um momento fofo, talvez até com algum presente mirabolante para que ele percebesse, mas quando não consigo nem ficar sozinha com ele tempo suficiente para termos uma conversa eu descartei tudo isso. Só queria contar, quando estivéssemos os dois sozinhos, mas entre Evelyn e as crianças lá se foram cinco dias e nada.

Suspirei frustrada assim que estacionei o carro em frente à clínica. No fim a médica só pôde me ver hoje, sexta-feira.

- Fala tia Bri, fala, Molly - Brianna tentou pela milésima vez depois de descer do carro e pegar a bebê da sua cadeirinha no banco de trás.

Ela tinha insistido em vir comigo para que eu não viesse só. Susan não poderia e Ethan bem, ele não tinha como se quer saber do bebê já que não consegui contar a ele.

- Se você conseguir alguma coisa me fala, por que desde segunda ela não falou mais nada - digo pegando a bolsa da bebê e seguindo com elas.

- Sério? Poxa, Molly! Mas e sobre o Ethan, você conseguiu contar a ele sobre o bebê?

- Não - suspirei empurrando a porta e deixando que Brianna passasse primeiro. - Evelyn se tornou um inseto irritante e constante na nossa casa. Desse jeito eu não tive um segundo de paz, as crianças estão com medo de ela levar as meninas. Mas sabe o que é mais assustador? O fato de que ela não disse mais nenhuma única palavra de insulto contra mim. Na verdade ela parece simplesmente ignorar minha existência e tentar se aproximar de Lottie e Molly.

- Aquela vaca não disse mais nada depois do primeiro dia? - Brianna parece chocada e isso me diverte.

- Não.

- E o advogado do Ethan já conseguiu sumir com ela?

- Ainda não. Ela é a mãe biológica e mesmo que ela tenha abandonado as meninas ele veio alegando que ela estava sofrendo de transtornos durante a gravidez de Molly e por isso preferiu deixá-la.

- Transtorno? Aquela vaca? Só se for de cara de pau, cinismo e crueldade. E ok, vamos imaginar por um minuto que seja verdade. E para ter deixado Lottie, qual foi a desculpa? - ela perguntou irônica depois de falarmos com a recepcionista e nos sentarmos na sala de espera. - Acho que se eu a ver de novo e ela falar alguma coisa sobre você ou sei lá, tentar alguma coisa depois de estar se fazendo de boazinha, acho que dou outra surra nela.

Eu ri alto dessa vez.

- É sério mesmo que vocês já brigaram? Acho que Ethan comentou algo sobre, mas achei que era jeito de falar.

- Não era - Brianna sorri. - Eu tinha dezessete anos na época. Foi logo depois que eu descobri tudo o que ela fazia com o Seth, foi quando Ethan quase a deixou mandá-lo para um colégio interno. Eu sai com metade do aplique daquela ridícula em minhas mãos. Saudades desse dia - ela diz divertida e sorrio, vendo-a com sua camiseta da Sailor Moon e tênis, era difícil imaginar Brianna saindo realmente no tapa com alguém.

Confusão em Dose Tripla ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora