Assim que entramos no carro Brianna liga o rádio e uma música animada vai tocando baixinho, enquanto conversamos a caminho da escola onde Seth e Charlotte passam suas tardes três vezes por semana. Quando estaciono eles já estão esperando no portão. Dessa vez me atrasei um pouco. Olho para o celular, 17h10m, dez minutos atrasada, mas eles não ligam, não quando Brianna desce do carro para recebê-los. Os dois falam ao mesmo tempo, Seth suado em seu kimono, e Lottie meio descabelada em seu collant cor de rosa com a saia da mesma cor.
- Tia Bri! – ouço Charlotte gritar quando me junto a eles na calçada, a pequena me olha com uma expressão animada. – Olha, Livy! É a tia Brianna, ela veio buscar a gente!
- Ela sabe, Lottie, a tia veio junto com a Olivia – Seth responde.
- Seth, deixe a sua irmã, sim? E eu vi, Lottie, ela estava com muitas saudades e disse que queria vir também. O que achou da surpresa?
- Adorei!
- Por que você está aqui, tia? – Seth pergunta curioso e ela indica a minivan.
- Lá dentro a gente conversa.
- Todos pra dentro – peço e eles não hesitam um único instante antes de correr para o carro.
- Vamos todos para a casa da vovó! O que acham? – Brianna pergunta animada depois que já entramos todos outra vez. Para minha surpresa ambos olham para mim.
- A gente pode, Livy? – Charlotte pergunta animada e Brianna olha pra mim também. Por que isso agora? Quem sou eu para deixar ou não alguma coisa?
- Pode ou não? – para minha surpresa é Seth quem quer saber.
- Você já falou com o Ethan? – olho diretamente e ela faz que sim com um sorriso enorme no rosto. Então olho para as crianças no banco de trás. – Podem sim. Divirtam-se e se comportem.
- Sim! – dizem os dois ao mesmo tempo.
- Está indo pra onde? – Brianna pergunta quando faço uma curva e a olho sem entender.
- Pra casa, vou buscar roupas para as crianças – digo o óbvio e ela sorri.
- Não precisa, acredite em mim, essas crianças tem mais coisas lá em casa que eu. É só ir direto.
- Tem certeza?
- Tenho, Olivia. Só vire na próxima direita.
Quando estaciono em frente à casa que se parece um pouco com a que cresci, sorrio ao ver Susan na porta a nossa espera. Brianna desce, ajuda Charlotte e Seth sai também. Eles já estão correndo até a avó quando pego Molly com a cadeirinha e tudo e os sigo.
- Que saudade! – Susan os está esmagando em um abraço. Quem a ouvisse pensaria que eles estavam anos sem se ver, não alguns dias.
- Vovó a gente vai dormir aqui hoje, a tia Bri que chamou e a Olivia disse que pode – Charlotte anuncia e Susan me olha sorrindo.
- Aposto que disse. Estão com fome?
- Sim! – eles anunciam juntos.
- Já que todos chegaram bem, eu já vou – digo depois olho para Molly que ainda dormia tranquila. – Ela...?
- Vai com você – Susan responde. – Molly não gosta muito de ninguém e isso inclui passar mais horas que o necessário comigo e Brianna. Já tentamos isso antes. Ethan é o único que consegue acalmá-la.
- Nem me lembre do episódio da choradeira – Brianna faz careta. Depois se abaixa e beija Molly. – Titia te ama, mas é melhor mesmo você voltar com a Livy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão em Dose Tripla ✓
Roman d'amourQuando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz...