Capítulo 33 - Uma noite (quase) perfeita.

9.5K 780 153
                                    

Estou terminando de ajeitar meu batom quando duas garotas lindas e bem arrumadas entram no banheiro. Elas têm uns bons dez centímetros a mais que eu e seus vestidos parecem flutuar ao redor delas, chega a ser irritante. Gente rica toma algum tipo de "Elixir da beleza" quando são crianças por acaso?

- Você viu todos os homens ricos e bonitos por aqui? Mamãe já me aconselhou a achar um marido – a loira disse a morena. Revirei os olhos diante da afirmação. – Eu só quero uma oportunidade de me aproximar de James Rett.

- Pois eu soube que Ethan Price estaria aqui. Apesar dos filhos ele continua lindo – a garota morena suspira e eu paro com o batom a milímetros da minha boca para ouvi-las. As duas estão na outra extremidade da grande bancada de mármore com as pias e a parede de espelhos ajeitando os cabelos. Só tem nós três aqui então não é difícil ouvi-las.

- Ethan? O Ethan da Evelyn? Ela não disse que ele era ligado demais nos pirralhos para valer o investimento? – a loira questiona e eu tenho que me controlar para não olhá-las e me intrometer.

- Certo, tem isso, mas ele está lindo demais.

- Como você sabe? – a garota loira questiona parecendo divertida e eu quero muito saber também. Como essa Barbie metida e super bronzeada tem tanta informação sobre o meu namorado?

- Encontrei ele hoje mais cedo na piscina, só que acho que ele não me reconheceu. A gente se esbarrou por pura coincidência o que pra mim foi ótimo. Mas acho que Evelyn está aqui, por que a garotinha loira, a filha dela, disse que Ethan ia encontrar sua mãe.

- Evelyn aqui? Eu duvido, ela teria nos falado alguma coisa.

- Bem, foi o que a garotinha disse. Só sei que se ela tiver voltado com ele é uma pena, por que eu adoraria provar aquele corpo maravilhoso. O que foi magrela, perdeu alguma coisa comigo? – a garota morena pergunta olhando diretamente pra mim. Eu nem tinha me dado conta que virei para encará-las, de punhos cerrados e com a pior das expressões.

Eu ia respondê-la, talvez até estragar seu penteado provavelmente caro com minhas unhas bem feitas, mas quando abri a boca para falar senti uma mão tocar meu braço, me virei surpresa e Layla, a senhora gentil que conheci ontem, me encarava negando com a cabeça. Mordi o lábio engolindo minha resposta, se eu criasse uma cena de ciúme no banheiro não ia ajudar ninguém, mesmo que fosse lavar minha alma esfregar a cara dessa ridícula no mármore da pia.

- Não perdi nada. Des... Desculpe – consegui dizer as palavras quase entre dentes. As garotas trocaram uma risadinha e saíram do banheiro. Eu me apoiei na pia, respirei fundo sentindo Layla acariciar minhas costas.

- Você foi bem. Começar uma confusão não seria nada bonito, sobretudo para as crianças – ela disse e eu sorri depois de me endireitar outra vez e olhá-la.

- Você ouviu? – questiono e ela indica a porta de saída e nós seguimos para lá.

- Um pouco. Isso foi falta de respeito para dizer o mínimo. Mas se quer um conselho de alguém que já veio a várias festas como essa, você não deve levar tudo o que escuta a sério, principalmente de garotas como aquelas. Elas não têm mais nada pra fazer e vão falar sobre a vida dos outros, sinal que a delas não é tão interessante. Ele é seu marido e nenhum comentário maldoso delas vai mudar isso.

- Ethan é meu namorado – digo a Layla que simplesmente sorri pra mim quando alcançamos o salão de festas outra vez.

- Eu imaginei, vocês não usam alianças, mas se quer a opinião de uma velha, vocês ainda vão ser marido e mulher, afinal, já se comportam assim – ela diz divertida e sorrio também. Imaginar que vamos mesmo chegar a isso me deixa muito feliz.

Confusão em Dose Tripla ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora