Brianna
Já devia ter umas duas horas que eu estava cordada encarando o teto estrelado do meu quarto. Agora elas já estão praticamente apagadas, mas quando acordei as estrelas ainda brilhavam, olho as horas no celular mais uma vez só para ter certeza que ainda são 07h40h da manhã. Dizer que eu havia dormido mal era ser gentil, eu sequer tinha dormido.
Passei a noite pensando em Josh e em sua mentira. O que mais me doía não era nem ele ter algo que quisesse fazer sem mim, nós estávamos juntos, não éramos siameses, então não havia problema nisso, o problema mesmo era que ele tinha mentido pra mim. Ele disse que trabalharia hoje, que não poderíamos sair por que estaria no trabalho. Mas ele não ia trabalhar hoje, então o que era tudo isso?
Se ele havia se cansado de mim devia me dizer. Ser sincero, por que ser enganada eu não suportaria, não mais, não por ele. Senti as lágrimas escorrerem e molharem minhas orelhas, era ridículo o fato de que eu estava na minha cama deitada desde as cinco da manhã pensando e repensando em tudo isso. Sequei o rosto e tentei me acalmar.
Era Josh, afinal, ele não era qualquer um e como tinha dito Olivia ele não faria algo assim comigo, tudo isso devia ter uma ótima explicação e eu só precisava me acalmar para chegar a ela. Talvez ele mesmo fosse me ligar nas próximas horas para me explicar de uma vez por que raios ele não falou direito comigo nos últimos dias! Aquele idiota!
- Argh! Idiota! – extravasei minha frustração me sentando e atirando um dos meus travesseiros na porta.
- Brianna? – ouvi minha mãe chamar e logo depois a vi quando ela abriu a porta e colocou parte do corpo para dentro do quarto. Dona Susan olhou para a almofada no chão e depois pra mim. – Está tudo bem?
- Está sim.
- Certeza? Por que parece realmente brava com alguém, foi o seu irmão? – ela insistiu e eu suspirei negando com a cabeça.
- O Ethan não tem nada a ver com isso, dessa vez. Foi só o Josh que me irritou, mas não foi realmente nada demais, sério.
- Tudo bem - ela deu um meio sorriso. – Vou acreditar em você. E fique calma, Ok? Está cedo demais para estressar, Brianna. Hoje é sábado. Vá sair com suas amigas!
- Tudo bem, mamãe – acabei sorrindo. – Vou ver se alguém quer dar uma volta.
Ela assentiu, me deu um último sorriso e saiu do quarto fechando a porta atrás de si. Eu voltei a me jogar na cama e suspirei. Será que sair era uma boa ideia? Talvez fosse, afinal, assim pelo menos eu pararia de pensar em Josh. Eu analisei minhas opções e eu não estava a fim de ver nenhuma das minhas amigas da faculdade, elas ainda estavam batendo na tecla de "Você gosta mesmo de Josh Taylor, o nerd?". E eu já não aguentava mais isso, então resolvi ligar para Holly.
Chamou, chamou e chamou, mas ela não atendeu. Claro que não, ainda não eram nem oito horas da manhã de um sábado, ela devia estar dormindo. Deixei uma dezena de mensagens convidando-a para sair e pedindo que ela me ligasse quando acordasse e desisti do celular. Para Josh eu não ia ligar. Estava desde ontem sem falar com ele uma vez que ele não havia falado direito comigo e estava odiando isso.
Até tentei dormir outra vez, quando vi que não ia rolar peguei meu romance no criado mudo e os óculos para ver se assim pelo menos eu conseguia me distrair, não funcionou, nem a protagonista ingênua e romântica do século XIX me fez esquecer meu quase namorado irritante. Então resolvi sair de uma vez da cama, tomar um banho e ficar linda para fazer coisa nenhuma.
Depois de um banho mais do que demorado onde eu passei mais tempo pensando na vida que me lavando eu me vesti, um vestido branco de renda que ia até os meus joelhos e eu amava. Resolvi secar os cabelos e fazer cachos, me arrumar era um jeito que eu tinha de me distrair e extravasar minha frustração. E como eu estava muito irritada eu precisava de muito para me acalmar então quando terminei estava devidamente maquiada, nada muito exagerado, mas o suficiente para que eu me sentisse linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão em Dose Tripla ✓
Roman d'amourQuando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz...