Brianna
Sorri vendo o último vídeo fofo que Olivia me enviou das gêmeas e Molly tentando seguir os passos de Charlotte enquanto ela dançava balé. No auge dos seus dois anos Hannah e Hope não eram exatamente dançarinas experimentes, o mesmo se aplicava a Molly com todos os seus três anos e toda a sua fofura habitual. Se Hope era quem procurava por confusão, Hannah era tranquila demais para isso.
Mas mesmo a fofura das minhas sobrinhas não me distraiu, deixei o celular em cima da mesa ao lado do notebook onde eu escrevia, ou ao menos devia estar escrevendo a matéria que eu precisava entregar amanhã. Suspirei pela milésima vez e conferi o celular de novo. Nada. Nem Holly nem Josh tinham me mandado uma única mensagem o dia todo, e a essa altura eu não sabia se estava preocupada ou irritada, por que sempre que eles sumiam ao mesmo tempo inventavam alguma coisa que sempre terminava mal e comigo irritada com eles.
Fechei o notebook e levantei da cadeira onde estava, eu precisava mandar a matéria para minha redatora-chefe, mas hoje eu não conseguiria terminar de escrever sobre os fofos bebês pinguins que haviam nascido no zoológico da cidade nem se eu quisesse, e no momento eu não estava muito inspirada. Eu havia terminado a faculdade há seis meses e meu estágio acabou se tornando meu emprego, e eu amava trabalhar em uma revista, mas com certeza não tinha desistido de publicar o meu livro, por que no fim publiquei meu livro na internet e o pessoal gostou tanto que eu estava escrevendo o terceiro, e, um dia, com certeza iria publicá-los realmente.
Josh por fazer um curso mais longo só se formaria no próximo semestre e não via à hora de acordo com ele, e eu entendia completamente a sensação. Faculdade é legal só até a segunda semana quando você ainda é um calouro feliz e empolgado, depois disso vai só ladeira abaixo. Suspirei mais uma vez andando pelo quarto e conferi o celular mais uma vez. Liguei para Holly mais uma vez, depois Josh e nada, era frustrante que eles se juntassem e me deixassem de fora, Olivia era minha última esperança, por isso liguei para minha cunhada.
- Oi, Bri! Tudo bem? Seth vem me ajudar a tirar Hope de trás do sofá! – a ouvi gritar e sorri, a casa do meu irmão era tão animada que às vezes era difícil ouvir o silêncio, e eu particularmente preferia assim.
- Oi, Livy, tudo bem aí?
- Sim, é só a Hope se escondendo atrás do sofá, agora está debaixo da mesa de centro, se ela fosse como a Hannah e a Molly eu com certeza teria um pouquinho mais de horas de sono. Mas aposto que não ligou para falar das suas sobrinhas, o que foi?
- Por que acha que aconteceu alguma coisa? – perguntei me sentando na cama e enrolando uma mecha do cabelo no dedo.
- Por que se fosse pra contar alguma fofoca você já teria me interrompido pra contar. Vamos pode falar. Seth, vem aqui! – ela gritou mais uma vez e eu ri. – Você ri por que não é com você, essas crianças quase me deixam louca. Charlotte vai tirar essa roupa de balé e fazer seu dever de casa!
- Mas eu sei que você ama essas crianças.
- Demais, só que isso não impede delas me estressarem. E então, o que aconteceu?
- A Holly e o Josh sumiram e não sei mais e se estou preocupada ou com raiva. Você sabe de alguma coisa, Olivia?
- Não – ela suspira e escuto alguma coisa do outro lado cair e Seth reclamar. – Dessa vez não me contaram nada e se não fosse pela sua ligação eu nem ia saber que alguma coisa está acontecendo, por que seu namorado está aqui em casa conversando com o seu irmão. Charlotte volta já aqui! Seth, vai buscar sua irmã! Bri, desculpa eu tenho que desligar, aqui está uma bagunça, daqui a pouco falo com você.
E ela desligou sem nem ao menos me dar chance de perguntar o que raios Josh estava fazendo lá. Eu já havia passado da fase de desconfiar que Josh estava me traindo, mas descobri que aparentemente está no sangue dos Price ser ciumento, por que eu morro de ciúmes do meu namorado lerdo que nem mesmo percebe as piriguetes ao seu redor, isso é irritante. Mas agora não era ciúme, essa apenas irritação por ele não ter me contado nada, não havíamos combinado de não termos segredos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão em Dose Tripla ✓
RomantizmQuando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz...