Capítulo 30 - Café, piscina e devaneios.

10.6K 822 165
                                    

- Mamãe - ouvi uma vozinha chamar, mas ainda estava fundo demais no mundo dos sonhos para saber se era mesmo comigo que faltavam. - Mamãe - a voz insistiu me cutucando e eu abri os olhos apenas para ver uma Charlotte descabelada me encarando. - Você finalmente acordou!

- É, acordei. O que foi?

- Eu com fome - ela reclamou se sentando na cama de casal que dividíamos eu, ela e Molly.

Quando Ethan aceitou o convite para a festa há muitos meses atrás, ele não sabia nem se ia trazer os filhos quem dirá eu a nova babá. Então no fim reservou apenas dois quartos, um com cama de casal e outro com as de solteiro. Quando ele disse isso ontem enquanto subíamos pelo elevador eu talvez tenha criado alguma expectativa a respeito. Mas no fim foi ele mesmo que se oferece para dormir com Seth e Lottie nas camas de solteiro e que eu ficasse com a Molly, eu completamente frustrada disse que tudo bem, porém Charlotte insistiu em dormir comigo e terminamos as três na cama.

Observei a bebê que também tinha acordado me encarar com olhos tão azuis quanto os da irmã. Aparentemente era nada mais de sono pra mim.

- Ok, vamos nos arrumar para descer e comer - disse e Charlotte comemorou. Foi nessa hora que alguém bateu na porta do quarto. - Lottie fique de olho na sua irmã. Já vai - gritei para a porta ficando de pé com meu pijama de gatinho. Era ridículo e talvez fosse melhor mesmo eu e Ethan não dividirmos o quarto nem a cama, por que eu não tinha uma única camisola ou lingerie boa o suficiente para a ocasião.

Fui até a porta e a abri. Para a minha surpresa havia uma funcionária do hotel com um carrinho repleto de café da manhã. Era como nos filmes, mas estava realmente acontecendo a minha frente, o que também era um pouco assustador.

- Pois não? - disse quando parei de encarar as torradas e frutas e voltei meu olhar para ela.

- Só vim trazer seu café da manhã, não quis atrapalhar - ela disse fazendo menção em empurrar o carrinho para dentro do quarto, mas parou quando eu não sai do meio da porta.

- Eu não pedi isso.

- Ah desculpe Sra. Price, seu marido pediu. Hoje e amanhã, café na cama - ela sorriu e tentou com o carrinho mais uma vez, mas continuei sem me mexer. - Senhora?

- Eu não... - estava prestes a explicar pra ela que eu não era esposa do Ethan quando Charlotte resolveu me interromper.

- Mamãe! A Molly quer descer da cama! - exclamou e eu me virei assustada para ver Charlotte agarrada à irmã que tentava se soltar.

- Meu Deus do céu! Molly não pode descer daí! - gritei indo até a cama e pegando a bebê. Lottie desceu também. Quando me virei à garota ainda estava com o carrinho na porta, suspirei, era mais fácil só concordar com ela. - Pode colocar o carrinho aqui e obrigada.

- Não a de quê - ela sorriu e saiu do quarto. Charlotte foi até o carrinho estendeu a mão e quase pegou um biscoito, mas parou no meio do movimento e se virou pra mim.

- Pode pegar, mamãe? - perguntou e eu sorri, isso era só uma brincadeira por um fim de semana, mas toda vez que ela me chamava assim meu coração se acelerava e aquecia um pouquinho.

- Pode, meu amor, foi o papai quem pediu pra nós comermos.

- Oba! - ela exclamou pegando o biscoito.

- Charlotte, mas antes de começarmos a comer, vá até o outro quarto e chame seu pai e seu irmão pra comer também.

- bom! - Charlotte disse animada enfiando o biscoito na boca antes de seguir para o outro quarto e eu sorri, tudo pra ela parecia motivo de festa nos últimos dias. Ethan tinha pedido quartos anexos, então ela só precisava abrir a porta que ligava os quartos para ir acordar os meninos.

Confusão em Dose Tripla ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora