Eu me considerava uma pessoa corajosa, sempre enfrentei meus problemas de frente. O único problema que sempre pareceu maior que minha coragem foi Erika. Mas até ela eu consegui enfrentar, mas Ethan? Agora, depois de beijá-lo? Eu simplesmente não parecia capaz de encarar. Eu não me orgulhava disso, mas vinha fugindo dele desde o nosso beijo.
Eu estava em pânico.
O que eu estava sentido me assustava. A ideia de amá-lo era demais pra mim, logo eu que sempre vivi mais na ficção que realidade. Assustava-me pensar em ter que encará-lo, mas também tinha medo do que eu faria se nunca mais o visse, eu tinha virado uma confusão de sentimentos e ainda tinha as crianças no meio disso tudo, esses pestinhas tinham ganhado o meu coração e eu não podia sonhar em magoá-los.
Suspirei em frustração, vi Molly com Susan perto da mesa do bolo e segui em direção à cozinha para buscar um copo de refrigerante. Era a festa de Seth, meu encrenqueirozinho estava fazendo onze anos e eu estava feliz por ele. Por que ele parecia feliz. Sorri, em meio a tudo isso pelo menos alguma coisa para me distrair, por que organizar uma festa de aniversário era estressante e complicado.
Enchi dois copos e levaria um para Susan quando fosse buscar Molly, já tinha tempo demais que eu estava longe da minha bebê de bochechas fofas e olhos curiosos. Virei-me pronta para seguir outra vez para a sala e o vi ali, dei um gritinho de susto e derrubei os copos, Ethan me olhava com um sorriso divertido do batente da porta.
- Ethan – sussurrei quando ele começou a se aproximar, dei um passo para trás e ele mais dois em minha direção. - O-o qu-que vo-você está fa-fazendo a-aqui? – pergunto me amaldiçoando. Essa maldita gagueira que não me deixa em paz quando estou nervosa.
- Vim conversar com você, e dessa vez, você não vai fugir – ele responde me prendendo entre ele e a pia e nem respiro diante de sua ação. Estou imóvel, olhando fixamente em seus olhos azuis que tanto me desconcertam. Quero beijá-lo desesperadamente e também quero fugir, quero Ethan pra mim, mas me falta coragem para tomar alguma atitude.
Ele me encara de volta, se quisesse me beijar agora eu não acharia ruim, muito pelo contrário, mas Ethan não faz nenhum movimento em minha direção mesmo que encare meus lábios antes de voltar a me olhar nos olhos. Estamos a poucos centímetros um do outro, eu poderia beijá-lo se quisesse, porém não faço nenhum movimento também.
- Por que você está fazendo isso? – Ethan pergunta finalmente e não sei ao que ele está se referindo, mas não preciso, por que ele continua. – Por que está fugindo de mim, Olivia?
- Eu n-não...
- Vamos Olivia, você é melhor que isso. Vai fingir agora? – ele me desafia sustentando meu olhar e engulo em seco antes de voltar a falar. Cansei de fugir.
- Você quer mesmo saber? – pergunto e ouvimos a voz de Charlotte ao longe, eu e Ethan nos viramos na mesma hora para a porta vazia e ele nega com a cabeça voltando a me olhar.
- Quero, mas aqui não. Vem – ele chama se afastando e me puxando pela mão. Não tenho escolha se não segui-lo pela porta dos fundos até o jardim, nós damos a volta até estarmos perto da mesa de ferro na qual eu e Brianna dividimos um lanche. – Pronto. Fale, eu quero saber. Saber por que tem me evitado. Por que parece que o beijo te deixou tão triste, quero saber se fiz ou disse algo que te magoou. Eu quero saber, Livy, por favor, não me deixe no escuro.
Seu pedido me pega de surpresa. Ninguém nunca tratou minha opinião ou minhas ações como se fossem tão importantes. Especiais.
- Eu não fiquei triste. Eu só não sei o que fazer! Por que se isso tudo entre nós for uma brincadeira pra você eu não vou aguentar, nunca me senti assim por ninguém e não quero me magoar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão em Dose Tripla ✓
RomanceQuando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz...