Capítulo 6 - Muito prazer!

9.3K 863 64
                                    

Sorri terminando de trocar Molly, ainda era meio estranho pensar que eu tinha acabado de conhecer a mãe e a irmã de Ethan e além de pessoas muito normais elas pareciam também muito legais. Mas realmente me surpreendi ao vê-lo cedo em casa e ainda por cima acompanhado de duas mulheres, não que fosse da minha conta, mas foi estranho.

Tudo por aqui era um porco estranho. Por que Ethan não falava da mãe das crianças? Por que Seth parecia ser tão ressentido com ele e com todos, mas com a tia e a avó ele se tornava quase outra criança? Essa situação toda era esquisita, principalmente quando parecia que Ethan mal sabia falar com o filho, aquele monstrinho precisava de limites e ele parecia não saber como impor isso a ele, como se sei lá, não o conhecesse. Mas como um pai pode não conhecer um filho?

Rio do meu próprio questionamento terminando de fechar o macacão de Molly. Meu pai já não me conhece há anos, como posso se quer julgar alguém quando minha família é a primeira a não ser como aquelas dos comerciais de margarina? Mas que tudo isso parecia realmente estranho isso era verdade. Dei um beijo na barriga da bebê quando a levantei do trocador só para ouvi-la rir. Sua risada era definitivamente um dos meus sons favoritos nos últimos dias. Sai do quarto com Molly no colo desistindo dos meus pensamentos, essa coisa toda não ia me levar a lugar nenhum e a família do meu chefe estava no andar de baixo e era bom eu agradá-la para meu trabalho ser o mais tranquilo possível.

Passei pelo quarto de Seth apenas para me irritar, quando vi o garoto no meio da bagunça de roupas que ele havia jogado no chão atrás de encontrar as revistinhas dentro do guarda-roupa quis muito matá-lo.

- Você sabe que hoje é sábado e a Ruth só volta na segunda-feira, não é? E que sendo assim, ou você arruma isso ou vai dormir no meio dessa bagunça – disse me aproximando e o vi dar um pulo de susto. Sorri, talvez tenha sido maldade, mas não resisti.

- Você quer me matar do coração, sua bruxa? – ele perguntou me olhando feio e dei de ombros. O apelido de mau gosto nem me incomodava mais, na verdade, era até divertido.

- Não, quero que você arrume essa bagunça – disse sorrindo e indo até a porta de Charlotte do outro lado do corredor. A garotinha que estava saindo deu de cara nas minhas pernas, a segurei para que não caísse.

- Ai – a pequena gemeu.

- Calma - pedi soltando Charlotte, a garotinha só sorriu pra mim.

- Você que apareceu na frente, Olivia.

- Foi é? - pergunto achando graça e ela faz que sim balançando os fios loiros.

- Foi. Eu tava saindo e você apareceu na porta.

- É, apareci. Mas se eu bem vi, a senhorita estava correndo e eu pedi pra não correr, Lottie, por favor.

- bom, vou lá com a vovó - avisou já correndo em direção às escadas. Suspirei sorrindo, Charlotte tinha energia por ela e todos nessa casa.

- Acho que está na hora de descermos também, Molly, o que acha? Vamos lá com sua família ou é melhor nos escondermos no quarto? – olho a bebê em meu colo e seus olhos azuis acompanham meus movimentos com curiosidade, quase posso imaginar que ela consegue mesmo me entender.

- Se você ficar aqui minha tia vai achar ruim, por que parece que ela gostou de você – a voz de Seth me faz dar um pulo de susto, viro-me e ele está de pé no corredor atrás de mim com um sorriso divertido no rosto. – Só que a tia Bri deve louca por que você é uma bruxa.

Ele passa por mim em direção às escadas sem esperar por uma resposta ou comentário. Só resta-me suspirar, ajeitar Molly em meus braços e segui-lo.

Confusão em Dose Tripla ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora