Capítulo 14 - Drama e alguns devaneios.

9K 826 70
                                    

Negar, negar e negar. É tudo que tenho feito nesses últimos dias. Estou negando com todas as minhas forças estar apaixonada, pra ver se assim isso deixa de ser verdade, pra ver se assim eu deixo de me importar com isso, pra ver se assim eu finalmente pare de reparar nos sorrisos de Ethan, em seus movimentos e nas coisas que diz.

Ele é meu chefe e deve ter no mínimo alguém, uma ficante ou mesmo uma garota para sei lá, dar uns beijos quando quiser, e eu aqui fantasiando sobre sua gentileza comigo, eu realmente sou muito boba e completamente iludida. Mas o problema realmente é que nos vemos todos os dias, pela manhã e a noite nos jantares. De quem foi mesmo a ideia de jantarmos juntos todos os dias? Ah é, foi minha. Negá-lo ou ignorá-lo é tarefa difícil quando o vejo sempre.

Eu sabia que isso tudo ia terminar mal, mas um mês, Olivia? Sério? Foi só isso que precisou para se apaixonar? Eu era um completo desastre principalmente por que nunca tinha me apaixonado antes por ninguém, não de verdade. Claro que já tive paixonites e amores platônicos, mas ficar assim boba por alguém? Nunca. Só espero que eu me desiluda logo e isso passe de uma vez.

Por que o único final que consigo imaginar pra essa confusão toda é eu terminar sozinha e com o coração despedaçado. Por quando tudo der errado e eu for demitida vou ser a única a sofrer sozinha. Para Ethan eu não sei o que significaria eu ir embora, mas para as crianças, talvez as meninas mais que o Seth, seria tão triste quando para mim. No fim, essa coisa toda, seja o que for, vai terminar muito mal. Disso eu tenho certeza.

- Livy, eu coloco pijama ou roupa de sair? – o grito de Charlotte do outro lado do corredor me assustou tirando-me dos meus pensamentos. Eu estava trocando a fralda de Molly na maior tranquilidade enquanto pensava nas muitas coisas que vinham rondando meus pensamentos nesses últimos dias. – Em, Livy? – a garotinha surgiu na porta do quarto da irmã onde eu estava, só de calcinha.

Sorri olhando-a.

- Pode colocar o pijama, Charlotte, e pare de andar pela casa assim – pedi, mas era difícil parecer séria, principalmente sorrindo como eu estava. Peguei Molly do trocador e seguimos as três para o quarto de Charlotte.

Hoje era sexta-feira, então Lottie e Seth tinham voltado a pouco do balé e do judô, e tinham seguido direto para o banho. Em pouco mais de uma hora jantaríamos então não tinha necessidade de colocar "roupa de sair". A única que sairia seria eu amanhã e para o último lugar na terra onde eu queria ir: a casa do meu pai.

Finalmente o dia da festa de Erika tinha chegado e eu não podia estar menos ansiosa, na verdade minha vontade era não ir a essa palhaçada, mas eu precisava, não pelo meu pai, muito menos pela víbora que me odeia, mas pelas coisas da mamãe que meu próprio pai tinha usado para me atrair até lá. Queria ter tudo o que pudesse dela, não só as lembranças, mas os objetos que me lembravam ela também. Qualquer coisa que a fizesse parecer mais perto.

Eu não queria ir, claro que não. Afinal, eu ia chegar lá pra quê? Fingir sorrisos para os parentes pensarem que eu, papai e Erika éramos uma família feliz? Receber olhares atravessados da mulher que roubou não só minha casa, mas também o amor do meu pai e ficar quieta? Só a ideia fazia meu estomago embrulhar. Eu não podia nem fazer uma cena, afinal, era isso que Erika queria, que eu gritasse e chorasse que ela era um monstro para ela poder sair de vitima para o meu pai como sempre. Há muito eu tinha descoberto que minha palavra contra a dela não valia nada.

Livrei-me desses pensamentos quando tive que ajudar Charlotte com a blusa do pijama na qual ela tinha ficado presa. Remoer a merda que havia virado minha vida nos últimos anos, não a faria melhor, então simplesmente deixei pra lá. Ia me preocupar com isso quando estivesse na casa do meu pai. A única parte divertida disso tudo, tinha sido a expressão surpresa de Ethan quando pedi o sábado de folha para passar o fim de semana lá. Achei que seus olhos fossem cair das orbitas. Felizmente depois de se recuperar do choque de que eu não estaria aqui nem sábado, nem domingo, Ethan me liberou. Susan e Brianna iriam ajudá-lo então no fim, não seria um grande problema.

Confusão em Dose Tripla ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora