Ethan
Meu dia estava indo muito bem até virar um desastre completo.
Não que tudo o que aconteceu com Olivia na cozinha tenha sido um desastre, só não sei mesmo o que me deu para seguir com aquilo, ou quase seguir.
Mas o fato é que tudo estava muito bem, não, na verdade estava ótimo. Era uma sexta-feira tranquila, eu sai para trabalhar vendo-os em sua confusão matinal na cozinha. Olivia como sempre gritando ordens, Charlotte correndo para obedecer e Seth fingindo não ouvi-la, mas obedecendo mesmo assim. A verdade é que em poucos dias a morena de sorriso encantador se tornou parte da vida de todos nós, principalmente das crianças. Então me despedi e fui trabalhar, nada de mais.
Jennifer, minha nova secretária, me sorriu quando eu cheguei. Eu a tinha contratado há alguns dias e mesmo sendo novata, a loira de olhos escuros estava indo muito bem. Ela era comunicativa e trabalhava bem então pra mim estava ótimo, mesmo que alguns carregadores e até mesmo Donavan, meu gerente, insistissem que ela também era bonita. Mas não é como se no momento eu estivesse interessado, mesmo por que as loiras, depois da última experiência que tive, não eram exatamente meu tipo.
Até por que, a única mulher ocupando meus pensamentos nos últimos dias não era exatamente alguém com quem eu poderia ter uma noite descompromissada, Olivia era a babá dos meus filhos e não podia correr o risco de afastá-la. Não só por que odeio se quer imaginar a ideia, mas também, por que, a julgar sua relação com Brianna e minha mãe, todos os Prices vão sofrer muito se ela se for.
E, com isso em mente, segui meu dia, comi, dei alguns telefonemas, recebi outros, eu e Jennifer participamos de uma pequena reunião. Também resolvi uma confusão de um hospede na recepção e finalmente achei que meu dia tinha acabado, ledo engano.
Primeiro que um cano estourou na cozinha do hotel, e assustou metade do pessoal e eu, como o dono de tudo, acabei como sempre, envolvido na confusão. Molhei-me inteiro, não resolvi nada, mas pelo menos consegui ajudar a salvar o jantar de alguns hospedes. O bombeiro chegou, controlou a situação e só não fiquei para limpar tudo com o resto do pessoal por que já estava atrasado para o jantar.
Está aí outra coisa que Olivia conseguiu, para alguns, algo como comer juntos pode até ser uma coisa banal, mas para mim que mal ficava em casa e estava me tornando meu pai? A pior parte dele? Isso é realmente um avanço. Fora que quando Seth me sorriu daquele jeito e começou a me contar seu dia com toda a animação com que Lottie o fazia sempre, fez meu coração se apertar, mas não de um jeito ruim, só inesperado. Eu, na minha cabeça, achava que o laço que tínhamos, ou ao menos devíamos ter, tinha se quebrado de um jeito irreparável. Mas como se quebra algo que nunca se teve?
Mas eu gosto de agora poder ter esse laço, de chegar em casa e eles correrem para me encontrar e falarem sem parar. Seth ainda não tem a liberdade de Charlotte, mas eu sei que isso não vai mudar assim de uma hora pra outra, mas gosto de vê-lo se aproximar sem saber o que fazer quando eu mesmo não tenho ideia de como resolver a situação. Nossa relação é complicada e eu sei que a culpa é totalmente minha, por deixá-la tomar todas as decisões e fechar meus olhos sobre o que estava acontecendo, por não ter ouvido minha mãe e, por Deus sabe que eu me arrependeria eternamente, quase deixá-la mandá-lo para longe.
Livro-me desses pensamentos e quero voltar a me concentrar no trabalho, mas seu riso não deixa. Olivia se tornou um parasita infiltrado em mim. Depois de me encharcar fui para casa, afinal não tinha mais nada que eu pudesse fazer. E, eu nunca esperei que quando chegasse a encontrasse dançando pela cozinha com Molly, a visão me pegou de surpresa. Elas eram lindas juntas e foi amor a primeira vista de ambos os lados o que é uma surpresa, já que Molly não costuma gostar de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confusão em Dose Tripla ✓
RomanceQuando perdeu o emprego a milhares de anos luz atrás, Olivia Cooper não imaginou que demoraria tanto para arrumar outro, não pensou que seria tempo o suficiente para ser ameaça com um aviso de despejo por não pagar o aluguel. Mas como um raio de luz...