É tão engraçado o que a vida te reserva. Crescemos acreditando em contos de fadas, onde existem príncipes montado em cavalo branco indo resgatar a bela dama em apuros, ou em fadas que vivem em florestas mágicas espalhando felicidade onde passa.
E nos fechamos nesse mundinho perfeito onde nada pode nos atingir ou ferir.
Mas a verdade é que fingimos não ver como a realidade é, cercado de maldade, egoísmo e violência. Uma hora, quando você menos espera, suas mãos estão regadas do tão famoso líquido vermelho, mostrando que você foi mais uma vítima daquilo que se protegeu tanto, e se assusta ainda mais quando você percebe como gostou daquilo.
Meu pai sempre me disse trabalhar em uma fábrica de perfumes, produzindo as melhores fragrâncias para passar toda emoção através do olfato. Mas nunca me disse o quão podre era por atrás disso. A questão é que ele sempre me preparou para qualquer situação.
— Presta atenção Sakura — disse o homem irritado —
— Estou prestando papai — bufou — Estou cansada, estamos aqui desde o amanhecer.
— Já teríamos terminado se você tivesse acertado a sequência que te passei. Agora pare de reclamar. Vamos de novo!
— Muito bem! Agora fez certo. — sorriu— Viu?! Não foi tão difícil assim.
— Não sei porque tenho que fazer isso. Não quero ser nenhuma lutadora ou algo do tipo. Quero ser médica.
— Isso é defesa minha filha. Você pode descobrir o quão cruel o mundo pode ser e tem que estar preparada isso.
— Tudo bem papai, já sei, podemos parar agora? Não aguento mais — disse a garota limpando o suor da testa—
— Tudo bem, depois repassamos de novo — observou a menina revirando os olhos — Desculpe se eu pego pesado filha, mas um dia você ira me agradecer. Eu te amo e só quero seu bem.
— Eu também te amo papai!
E realmente agora eu reconheço e o agradeço por todo ensinamento. Se não fosse por Kizashi Haruno, não teria me tornado a mulher que sou hoje.
Poderosa, fria, calculista e sedenta por vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona da Máfia
RomanceA vida não é feita por nossas próprias escolhas, principalmente para Sakura,que sendo a filha única de Kizashi Haruno, se vê sobre pressão para assumir os negócios da família, e o lado obscuro que está por trás delas.